Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 28° C
15° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 29° C
15° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 29° C
  • Friday 32° C

Multi Atividades dos Pimpões tiveram lotação esgotada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Terminou a 10 de setembro a 16ª edição do Multi Atividades dos Pimpões, destinada à ocupação dos tempos livres dos mais novos durante as férias de verão. Todas as semanas esteve com lotação máxima, cumprindo as regras da Direção Geral de Saúde.
Visita a quinta pedagógica

Terminou a 10 de setembro a 16ª edição do Multi Atividades dos Pimpões, destinada à ocupação dos tempos livres dos mais novos durante as férias de verão. Todas as semanas esteve com lotação máxima, cumprindo as regras da Direção Geral de Saúde.

Os almoços foram feitos por turnos e sempre ao ar livre e era obrigatório o uso de máscara nos locais fechados para as crianças com mais de 10 anos.

A maioria das atividades foi realizada fora de portas e houve sempre desinfeção dos materiais utilizados, assim como das mãos, antes e depois de cada uma delas.

No final de cada semana houve uma grande gala em que todos os familiares para assistirem tiveram de mostrar certificado de vacinação ou fazer teste à Covid-19.

As atividades foram maioritariamente ao ar livre e o mais variadas possível, entre desportivas e culturais, tais como Jogos Aquáticos, Jogos Tradicionais, SeringaBall, Basquetebol, Surf, Bodyboard, Teatro, FotoPaper Hip Hop, Praia, Jogos de Praia, Stand Up paddle, Caça à Bandeira, Slide, Cinema, Trotinetes, Karts, Grand Prix Ziggy Car, Bowling, BootCamp Júnior e visitas à Quinta Pedagógica Bambilocas, Block, e Parque Aquático SportÁgua.

Os Multi temáticos, na área da Dança, Natação, Triatlo e Basquetebol, tiveram também uma grande procura.

As ações realizaram-se nos Pimpões, praia da Foz do Arelho, praia do Baleal, piscinas municipais, Quinta Pedagógica Bambilocas (Bombarral), Block (Gaeiras), Parque Aquático SportÁgua (Peniche) e Parque D. Carlos I.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

VMER volta a ter mais saídas para situações de trauma

A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha no serviço de urgência do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) voltou à situação “normal” de seis a sete saídas por turno de oito horas, número que havia reduzido nos dois últimos anos de pandemia. No dia 15 de maio foi celebrado o 20º aniversário da VMER.

vmer 1

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio

Luisa Todi abre Agência de Viagens nas Caldas

Luisa Todi estreia-se no mercado nacional com a abertura da Agência de Viagens Luisa Todi, em Caldas da Rainha e com a plataforma de reservas online Reserveforall.

todi