Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C
16° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C
16° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 19° C

Adjudicada requalificação da lota

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Docapesca – Portos e Lotas, S.A, entidade do setor empresarial do Estado tutelada pelo Ministério do Mar, que visa a exploração de portos de pesca e lotas, anunciou a adjudicação da requalificação da lota de Peniche no valor de 408 mil euros. 
Requalificação da lota de Peniche vai custar 408 mil euros

A Docapesca – Portos e Lotas, S.A, entidade do setor empresarial do Estado tutelada pelo Ministério do Mar, que visa a exploração de portos de pesca e lotas, anunciou a adjudicação da requalificação da lota de Peniche no valor de 408 mil euros. 

A empreitada de requalificação contempla um conjunto de intervenções em diferentes zonas, nomeadamente as que estão reservadas às operações com pescado, áreas técnicas e de empilhadores, instalações para trabalhadores e sanitárias. 

Para além da melhoria das condições de segurança alimentar da lota, com vista à certificação pelo referencial ISO22000, a empreitada pretende contribuir para a valorização do pescado e para o reforço da rastreabilidade do pescado e da informação ao consumidor. 

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Piscina de ondas artificiais em Óbidos

A Surfers Cove promete construir em três anos um parque temático para surf em Óbidos, com um aldeamento turístico de quatro estrelas, que terá o máximo de 144 camas e um investimento total superior a 30 milhões de euros.

ondas

Utilização do humor na intervenção com a população sénior

Decorreu nas instalações da Biblioteca Municipal do Cadaval uma ação de formação sobre a utilização da arte do palhaço e do humor de forma terapêutica em contextos gerontológicos. Esta iniciativa, dinamizada pela Associação Clowncare, contou com a participação de nove técnicas de sete Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho do Cadaval.

humor

Equipas dos Pimpões na 2ª divisão

A Piscina Municipal de Estarreja foi palco do Campeonato Nacional de Clubes da 2ª e 3ª divisão, que decorreu de 1 a 3 de dezembro, tendo sido dois eventos distintos. No Campeonato Nacional de Clubes da 3ª divisão estiveram presentes 444 atletas em representação de 48 equipas e no Campeonato Nacional de Clubes da 2ª divisão nadaram 448 atletas num total de 37 equipas.

pimpoes