Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Programa da CDU “é o único capaz de alterar o panorama atual”

21 de Setembro, 2021
No passado sábado, a CDU percorreu a Rua das Montras e a Rua Heróis da Grande Guerra, duas das principais artérias das Caldas, numa arruada que juntou camaradas e amigos que integram as suas listas.
Arruada serviu para partilhar opiniões com os caldenses

No passado sábado, a CDU percorreu a Rua das Montras e a Rua Heróis da Grande Guerra, duas das principais artérias das Caldas, numa arruada que juntou camaradas e amigos que integram as suas listas.

Mais do que distribuir propaganda alusiva ao programa, a manhã serviu para “partilhar opiniões com os caldenses, ouvir as suas preocupações e apresentar-lhes as nossas propostas”, disse António Barros, candidato da CDU à Câmara das Caldas da Rainha.

Segundo o líder da coligação formada pelo PCP e pelo Partido Ecologista “Os Verdes”, a “arruada de sábado foi apenas uma de muitas ações que temos vindo a realizar ao longo dos últimos meses”.

A CDU Caldas da Rainha realizou uma sessão sobre a necessidade de um novo hospital para o Oeste e, em conjunto com a CDU de Óbidos, organizou uma ação de sensibilização sobre a situação da Lagoa de Óbidos.

“Temos percorrido as freguesias com os nossos cabeças de lista, ouvindo as populações aí residentes, constatando os problemas que enfrentam e comprovando que o nosso programa é o único capaz de alterar o panorama atual”, salientou o candidato.

Realizaram ainda ações de contacto com os trabalhadores da zona industrial, com os vendedores da Praça da Fruta, entre outros.

António Barros destacou a forma “muito positiva como está a decorrer a campanha eleitoral” e a mobilização das pessoas e simpatizantes do partido. “Temos tido uma boa recetividade das pessoas”, apontou. 

O candidato quer o reforço da CDU nos órgãos autárquicos, com o intuito de “estimular a oposição nas Caldas da Rainha”.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido na Foz do Arelho por tráfico de droga

Um homem de 27 anos foi detido na Foz do Arelho na passada quarta-feira por tráfico de estupefacientes. No decorrer de uma ação de patrulhamento da GNR das Caldas da Rainha, com o reforço dos postos de São Martinho do Porto e do Bombarral, os militares depararam-se...

246347459 2428007130663237 4279653524251237677 n

Dupla fez roubo em supermercado e foi apanhada a assaltar restaurante

Dois jovens foram imobilizados por clientes quando tentavam assaltar um restaurante em Casais do Baleal, no concelho de Peniche, na noite de passada quinta-feira, depois de terem levado 290 euros de um supermercado na Foz do Arelho, sob ameaça de arma de fogo. Presentes a tribunal, foram deixados em liberdade com apresentações semanais às autoridades policiais, enquanto decorre o processo judicial.

assalto