Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
13° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 27° C
14° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 29° C

Programa da CDU “é o único capaz de alterar o panorama atual”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No passado sábado, a CDU percorreu a Rua das Montras e a Rua Heróis da Grande Guerra, duas das principais artérias das Caldas, numa arruada que juntou camaradas e amigos que integram as suas listas.
Arruada serviu para partilhar opiniões com os caldenses

No passado sábado, a CDU percorreu a Rua das Montras e a Rua Heróis da Grande Guerra, duas das principais artérias das Caldas, numa arruada que juntou camaradas e amigos que integram as suas listas.

Mais do que distribuir propaganda alusiva ao programa, a manhã serviu para “partilhar opiniões com os caldenses, ouvir as suas preocupações e apresentar-lhes as nossas propostas”, disse António Barros, candidato da CDU à Câmara das Caldas da Rainha.

Segundo o líder da coligação formada pelo PCP e pelo Partido Ecologista “Os Verdes”, a “arruada de sábado foi apenas uma de muitas ações que temos vindo a realizar ao longo dos últimos meses”.

A CDU Caldas da Rainha realizou uma sessão sobre a necessidade de um novo hospital para o Oeste e, em conjunto com a CDU de Óbidos, organizou uma ação de sensibilização sobre a situação da Lagoa de Óbidos.

“Temos percorrido as freguesias com os nossos cabeças de lista, ouvindo as populações aí residentes, constatando os problemas que enfrentam e comprovando que o nosso programa é o único capaz de alterar o panorama atual”, salientou o candidato.

Realizaram ainda ações de contacto com os trabalhadores da zona industrial, com os vendedores da Praça da Fruta, entre outros.

António Barros destacou a forma “muito positiva como está a decorrer a campanha eleitoral” e a mobilização das pessoas e simpatizantes do partido. “Temos tido uma boa recetividade das pessoas”, apontou. 

O candidato quer o reforço da CDU nos órgãos autárquicos, com o intuito de “estimular a oposição nas Caldas da Rainha”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

127 anos dos bombeiros festejados em cerimónia emotiva

A cerimónia do 127º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, realizada no passado domingo, foi bastante emotiva, pela passagem ao quadro de honra de dois bombeiros, pelas promoções, condecorações e louvores, pela transferência de testemunho do porta-estandarte, pela atribuição de patrono a duas viaturas, pelo elogio ao comandante de Pedrógão Grande, mas sobretudo por ter sido lembrada a morte de um bombeiro da corporação vizinha de Óbidos no maior incêndio ocorrido este ano nas Caldas da Rainha.

bombeiros1

Agrupamento Escolas São Martinho do Porto – António Salvador – 17,6 valores

António Salvador, do Agrupamento Escolas São Martinho do Porto, terminou o 12º ano com uma média de 17,6 valores. O jovem de 17 anos entrou na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, no curso de Direito. Apesar das aulas ainda não terem começado, está a “gostar bastante da receção”.

antonio escola sao martinho

Escola Secundária Josefa de Óbidos – Margarida Rebelo Almeida – 18 valores

Margarida Rebelo Almeida, de 17 anos, do 12.º ano do curso de Ciências e Tecnologias, foi a melhor aluna da Escola Secundária Josefa de Óbidos. Terminou o ensino secundário com média interna de 19,1 valores. Nos exames nacionais, obteve 18,0 valores no de Matemática A e 19,1 no de Física e Química A. 

margarida josefa dobidos