Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 17° C
15° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 17° C
15° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 18° C

Queria agredir mulher com faca e foi detido

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A GNR da Benedita deteve no dia 15 de setembro um homem de 36 anos pelos crimes de ameaça com recurso a arma branca e ofensa à integridade física simples, no concelho de Alcobaça.

A GNR da Benedita deteve no dia 15 de setembro um homem de 36 anos pelos crimes de ameaça com recurso a arma branca e ofensa à integridade física simples, no concelho de Alcobaça.

Na sequência de uma denúncia por agressões, os militares foram ao local acompanhados pela vítima, uma mulher de 22 anos. À chegada impediram que o agressor investisse em direção da vítima com uma faca de cozinha com o intuito de a atingir, culminando na sua detenção. Anteriormente a vítima já havia sido agredida pelo suspeito, situação que a levou ao posto da GNR a solicitar ajuda.

Foram igualmente apreendidas cinco facas de cozinha, das quais quatro o suspeito guardava consigo, no seu quarto.

No seguimento das diligências apurou-se ainda que o detido encontrava-se em situação irregular em território nacional.

O detido foi constituído arguido e o processo foi remetido ao Tribunal Judicial de Alcobaça.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Gisela Morgado lança livro de poesia

Gisela Morgado, colaboradora de poesia do JORNAL DAS CALDAS, vai fazer a apresentação do seu livro de poesia, "Duplos Sentidos", no Café Concerto do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, no dia 6 de abril, às 21h30.

poemas

Bombeiros queixam-se de doentes rejeitados nos hospitais

As corporações de bombeiros da região Oeste têm sido obrigadas a percorrer dezenas de quilómetros a mais, em alguns casos distâncias superiores a cem quilómetros, para prestar socorro. A situação deve-se ao facto de alguns doentes urgentes que transportam nas ambulâncias serem rejeitados no primeiro hospital para onde são enviados.

bombeiros

Grupos parlamentares sensíveis aos pedidos de melhoria dos serviços de saúde em Peniche

Os grupos parlamentares mostraram-se sensíveis às queixas e pedidos de melhoria do acesso ao Serviço Nacional de Saúde no concelho de Peniche, tendo no passado dia 23 discutido o problema que consta de uma petição que reuniu 7.588 assinaturas, angariadas pela Comissão de Utentes da Saúde do Concelho de Peniche. Projetos de resolução foram apresentados por sete partidos, o que demonstra o interesse suscitado, e que levarão à elaboração de recomendações ao Governo para responder às necessidades causadas pela insuficiente oferta hospitalar (fragilidade de atendimento do serviço de urgência básica e a falta de valências de especialidades), e pela difícil acessibilidade aos cuidados de saúde primários pela população do concelho de Peniche.

assembleia