Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
16° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Líder do CDS-PP apelou ao “virar a página do socialismo” no Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, acompanhou na passada quinta-feira a candidata autárquica do partido ao Bombarral, Rosa Guerra, em ação de campanha pelas ruas do concelho, onde aproveitou para apelar ao voto no partido, de modo a “virar a página do socialismo”.
Ação de rua do partido no Bombarral (foto José António)

O presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, acompanhou na passada quinta-feira a candidata autárquica do partido ao Bombarral, Rosa Guerra, em ação de campanha pelas ruas do concelho, onde aproveitou para apelar ao voto no partido, de modo a “virar a página do socialismo”.

Ao lado da cabeça de lista do CDS-PP, Rosa Guerra, o presidente do partido referiu que “as perspetivas para o concelho se inserem nos mesmos objetivos que defini a nível nacional para o partido nestas eleições autárquicas, que passa pelo crescimento relativamente há quatro anos e eleger mais autarcas do que nas últimas eleições autárquicas”. Além disso tem o objetivo de “atingir o melhor resultado possível, que passa pelo reforço da votação do CDS-PP e assumir os destinos da Câmara Municipal”.

“Esta crença que é possível ter um extraordinário resultado em terras bombarralenses deve-se ao facto de apresentarmos um ótimo friso de candidatos, quer aos órgãos autárquicos, quer às quatro juntas de freguesia, com gente da terra com provas dadas, com currículo, com experiência de vida, que procura responder aos principais problemas que se colocam ao Bombarral”, salientou Francisco Rodrigues dos Santos, adiantando que “também tenho a certeza de que oferecemos a melhor proposta política para desenvolvimento económico e social do Bombarral”.

Para estas eleições, o partido pretende “atacar desde logo as principais chagas do concelho”, que passam por um incentivo à natalidade, a construção de uma creche para apoiar as novas famílias, descida dos impostos municipais para estimular criação de riqueza, captar investidores e gerar novos postos de trabalho, a criação de um parque industrial e a implementação de um apoio aos idosos para a compra de medicamentos, o “vale-farmácia”.

Com estas propostas, o presidente do CDS-PP referiu que “seremos certamente uma marca nos autarcas centristas, que o Bombarral já conheceu há 30 anos”. 

Francisco Rodrigues dos Santos também disse que “pela vontade de virar a página do socialismo, creio que o CDS constitui a única alternativa para o Bombarral, e estou seguro de que este descontentamento poderá capitalizar uma votação expressiva no CDS, pois oferecemos não só soluções para os problemas, como também os identificamos previamente”.

Referiu ainda que “nós somos um partido que não é do passado nem do passivo, não queremos olhar para trás, queremos olhar em frente e caminhar junto com todos os bombarralenses, de modo a que cada jovem que aqui nasça tenha todas as ferramentas para cumprir o seu projeto de vida”. Nesse sentido, “nós somos a única resposta para resolver os problemas do concelho”.

Além do Bombarral o líder dos centristas também teve oportunidade de acompanhar os candidatos autárquicos às Caldas da Rainha e Alcobaça em ações de rua.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta

Concurso de Ideias de Negócio

O Município do Bombarral encontra-se a promover o Concurso de Ideias de Negócio “Bombarral – Coração do Oeste”, iniciativa que pretende captar ideias de negócio que sejam desenvolvidas no território e que fixem no concelho a sua sede social.

Luís Pires no Conselho Nacional da Nova Direita

Depois de ter sido o cabeça de lista por Leiria da Nova Direita nas últimas eleições legislativas, o caldense Luís Pires foi eleito membro do Conselho Nacional do partido durante o congresso que se realizou a 13 de abril.