Q

Previsão do tempo

19° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 26° C
19° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 27° C
19° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 28° C

Casal apanhado a furtar catalisador de carro

20 de Setembro, 2021
Foi detido em flagrante delito pela PSP das Caldas da Rainha, ao início da tarde do dia 18, um homem de 49 anos e uma mulher de 33 anos, quando tentavam furtar o catalisador de uma viatura.
Material apreendido pela PSP das Caldas da Rainha

Foi detido em flagrante delito pela PSP das Caldas da Rainha, ao início da tarde do dia 18, um homem de 49 anos e uma mulher de 33 anos, quando tentavam furtar o catalisador de uma viatura.

A esquadra recebeu um telefonema a denunciar o furto e de imediato foi montado um dispositivo no terreno que permitiu intercetar os suspeitos junto de um carro, cujo catalisador já se encontrava serrado, tendo confessado a autoria.

Após uma busca no interior da viatura em que os detidos se faziam transportar foi encontrado diverso material utilizado para a prática deste tipo de crime (furto de catalisadores), nomeadamente, uma rebarbadora, discos para rebarbadora para corte de inox, macaco hidráulico, tesouras para cortar metais e diversas chaves.

Os detidos estão referenciados por autoria de diversos furtos de catalisadores. O processo foi remetido para o Ministério Público do Tribunal das Caldas da Rainha.

A PSP agradece “a colaboração e a participação da população na comunicação de situações anómalas”.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Lobos Lusitanos” organizam recolha de sangue

Os “Lobos Lusitanos” realizam no dia 1 de novembro, das 09h00 às 13h00, a sua décima recolha de sangue, a ter lugar na Associação Social e Cultural Paradense, no Chão da Parada, nas Caldas da Rainha.

Turista atingida por onda

O dispositivo de nadadores salvadores da Nazaré prestou auxílio a uma turista que levou com uma onda na zona dos membros inferiores, provocando-lhe lesão, no passado dia 6, pelas 18h.

nadadores

Surfista ferido em Peniche tranquiliza fãs

O surfista havaiano Joshua Moniz, de 25 anos, sofreu um acidente enquanto treinava em Supertubos, Peniche, e foi hospitalizado na sequência de uma queda, na passada quinta-feira.

joshua