Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
19° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Tomada de posse do novo comandante da capitania de Peniche

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Tomou posse na passada quarta-feira o novo capitão do porto e comandante-local da Polícia Marítima de Peniche, Artur Simas Silva, rendendo no cargo Vasco Toledo Cristo.
Cerimónia na Estação Salva-Vidas de Peniche

Tomou posse na passada quarta-feira o novo capitão do porto e comandante-local da Polícia Marítima de Peniche, Artur Simas Silva, rendendo no cargo Vasco Toledo Cristo.

A cerimónia realizou-se nas instalações do edifício da Estação Salva-Vidas de Peniche e foi presidida pelo chefe do Departamento Marítimo do Centro e comandante regional da Polícia Marítima do Centro, Diogo Vieira Branco.

Na cerimónia estiveram presentes os presidentes das Câmaras Municipais de Peniche, Caldas da Rainha, Lourinhã e Torres Vedras, entre outras entidades.

O capitão-de-fragata Simas Silva é natural de Lisboa, onde nasceu em 1967.

Estava colocado na Direção-Geral da Autoridade Marítima como chefe da Divisão de Fiscalização e Recursos.

(1)
Comentários
.

0 Comentários

Trackbacks/Pingbacks

  1. Capitania Peniche - Capitania Do Porto De Peniche - Autoridade Marítima Nacional - […] Tomada de posse do novo comandante da capitania de … […]

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos