Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C
16° C
  • Sunday 17° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 18° C
16° C
  • Sunday 18° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 19° C

FC Porto venceu Supertaça de Andebol na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O FC Porto é o vencedor da Supertaça de Andebol, prova que se disputou no Pavilhão Gimnodesportivo da Nazaré, no passado domingo.

O FC Porto é o vencedor da Supertaça de Andebol, prova que se disputou no Pavilhão Gimnodesportivo da Nazaré, no passado domingo.

Os dragões ganharam, na final, o Sporting por 34-29, e fizeram história ao conquistar o 8º troféu da Supertaça.

O FC Porto, que defendeu o título conquistado na época passada, esteve sempre em vantagem, tendo chegado ao intervalo com o resultado 20-17.

O treinador do Sporting, Ricardo Costa, disse que, apesar do resultado, está muito orgulhoso dos seus jogadores.

Já o treinador do FC Porto, Magnus Andersson, falou do trabalho da equipa para chegar a este resultado, que marca o bom início de época antes do arranque da Liga dos Campeões.

O Sporting foi a primeira equipa a carimbar a sua presença na final do troféu com a vitória sobre a formação Águas Santas Milaneza, por 35-30.

Na segunda meia-final, realizada no sábado, o FC Porto, atual campeão nacional e detentor do troféu, venceu o SL Benfica por 29-24.

A edição 2021 da Supertaça de Andebol fica marcada por uma mudança de formato, com a presença das quatro equipas melhor classificadas do último Campeonato Placard Andebol 1, em competição (FC Porto, Sporting, Benfica e Águas Santas Milaneza).

Outra novidade deste arranque de época foi o regresso do público às bancadas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Piscina de ondas artificiais em Óbidos

A Surfers Cove promete construir em três anos um parque temático para surf em Óbidos, com um aldeamento turístico de quatro estrelas, que terá o máximo de 144 camas e um investimento total superior a 30 milhões de euros.

ondas

Utilização do humor na intervenção com a população sénior

Decorreu nas instalações da Biblioteca Municipal do Cadaval uma ação de formação sobre a utilização da arte do palhaço e do humor de forma terapêutica em contextos gerontológicos. Esta iniciativa, dinamizada pela Associação Clowncare, contou com a participação de nove técnicas de sete Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) do concelho do Cadaval.

humor

Equipas dos Pimpões na 2ª divisão

A Piscina Municipal de Estarreja foi palco do Campeonato Nacional de Clubes da 2ª e 3ª divisão, que decorreu de 1 a 3 de dezembro, tendo sido dois eventos distintos. No Campeonato Nacional de Clubes da 3ª divisão estiveram presentes 444 atletas em representação de 48 equipas e no Campeonato Nacional de Clubes da 2ª divisão nadaram 448 atletas num total de 37 equipas.

pimpoes