Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

FC Porto venceu Supertaça de Andebol na Nazaré

16 de Setembro, 2021
O FC Porto é o vencedor da Supertaça de Andebol, prova que se disputou no Pavilhão Gimnodesportivo da Nazaré, no passado domingo.

O FC Porto é o vencedor da Supertaça de Andebol, prova que se disputou no Pavilhão Gimnodesportivo da Nazaré, no passado domingo.

Os dragões ganharam, na final, o Sporting por 34-29, e fizeram história ao conquistar o 8º troféu da Supertaça.

O FC Porto, que defendeu o título conquistado na época passada, esteve sempre em vantagem, tendo chegado ao intervalo com o resultado 20-17.

O treinador do Sporting, Ricardo Costa, disse que, apesar do resultado, está muito orgulhoso dos seus jogadores.

Já o treinador do FC Porto, Magnus Andersson, falou do trabalho da equipa para chegar a este resultado, que marca o bom início de época antes do arranque da Liga dos Campeões.

O Sporting foi a primeira equipa a carimbar a sua presença na final do troféu com a vitória sobre a formação Águas Santas Milaneza, por 35-30.

Na segunda meia-final, realizada no sábado, o FC Porto, atual campeão nacional e detentor do troféu, venceu o SL Benfica por 29-24.

A edição 2021 da Supertaça de Andebol fica marcada por uma mudança de formato, com a presença das quatro equipas melhor classificadas do último Campeonato Placard Andebol 1, em competição (FC Porto, Sporting, Benfica e Águas Santas Milaneza).

Outra novidade deste arranque de época foi o regresso do público às bancadas.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas eliminou Espinho e segue em frente na Taça de Portugal

Foi com um golo de cabeça de João Rodrigues (“Tarzan”), ao segundo minuto da primeira parte do prolongamento, que o Caldas Sport Clube (Liga 3) eliminou o Sporting Clube de Espinho (Campeonato de Portugal) na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, no passado sábado, no Estádio Marques da Silva, em Ovar.

caldas 1

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.