Q

Previsão do tempo

11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

FC Porto venceu Supertaça de Andebol na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O FC Porto é o vencedor da Supertaça de Andebol, prova que se disputou no Pavilhão Gimnodesportivo da Nazaré, no passado domingo.

O FC Porto é o vencedor da Supertaça de Andebol, prova que se disputou no Pavilhão Gimnodesportivo da Nazaré, no passado domingo.

Os dragões ganharam, na final, o Sporting por 34-29, e fizeram história ao conquistar o 8º troféu da Supertaça.

O FC Porto, que defendeu o título conquistado na época passada, esteve sempre em vantagem, tendo chegado ao intervalo com o resultado 20-17.

O treinador do Sporting, Ricardo Costa, disse que, apesar do resultado, está muito orgulhoso dos seus jogadores.

Já o treinador do FC Porto, Magnus Andersson, falou do trabalho da equipa para chegar a este resultado, que marca o bom início de época antes do arranque da Liga dos Campeões.

O Sporting foi a primeira equipa a carimbar a sua presença na final do troféu com a vitória sobre a formação Águas Santas Milaneza, por 35-30.

Na segunda meia-final, realizada no sábado, o FC Porto, atual campeão nacional e detentor do troféu, venceu o SL Benfica por 29-24.

A edição 2021 da Supertaça de Andebol fica marcada por uma mudança de formato, com a presença das quatro equipas melhor classificadas do último Campeonato Placard Andebol 1, em competição (FC Porto, Sporting, Benfica e Águas Santas Milaneza).

Outra novidade deste arranque de época foi o regresso do público às bancadas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto