Q

Previsão do tempo

24° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 22° C
25° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
23° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 24° C

Emanuel Vital candidata-se a bastonário da Ordem dos Fisioterapeutas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Emanuel Vital, de 57 anos, dos quais mais de 20 a residir nas Caldas da Rainha, é candidato a bastonário da Ordem dos Fisioterapeutas, cujas eleições estão marcadas para 15 de novembro.

Emanuel Vital, de 57 anos, dos quais mais de 20 a residir nas Caldas da Rainha, é candidato a bastonário da Ordem dos Fisioterapeutas, cujas eleições estão marcadas para 15 de novembro.

Pela primeira vez na história da profissão em Portugal, os fisioterapeutas irão eleger quem os irá representar no seu organismo regulador. Para já, estão na corrida dois candidatos. Um deles é Emanuel Vital, fisioterapeuta desde 1984.

Natural do Funchal e residente nas Caldas da Rainha, foi presidente da Associação Portuguesa de Fisioterapeutas no mandato 2016-2019, período em que integrou a Comissão pró-Ordem e que correspondeu à aprovação do projeto de Lei da Ordem dos Fisioterapeutas.

Candidata-se ao cargo de bastonário daquele organismo profissional tendo como ideias chave “o desenvolvimento da identidade profissional, a promoção da qualidade dos serviços de fisioterapia e a regulação profissional”.

Segundo revelou ao JORNAL DAS CALDAS, vai formalizar a apresentação da sua candidatura no dia 30 de setembro, uma data emblemática, uma vez que assinala a criação da Ordem dos Fisioterapeutas.

Ao cargo de bastonário também se candidata o fisioterapeuta António Lopes. A Ordem dos Fisioterapeutas encontra-se ainda em fase de instalação, aguardando que as primeiras eleições permitam dar posse aos diversos órgãos estatutários.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Suspeito de esfaqueamento detido pela Judiciária

Um homem de 24 anos que tentou matar outro com uma faca, no ano passado em Rio Maior, foi detido no dia 24 de maio pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária em Ferrel, no concelho de Peniche.

pj

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1