Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Yoga e flamingos em evento junto à Lagoa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Centro de Interpretação da Lagoa de Óbidos e Patrícia Ventura – Yoga Iyengar realizam uma caminhada e curta sessão de yoga coreografada junto à Lagoa de Óbidos, no dia 17 de setembro, das 18 às 20 horas. Este encontro pretende proporcionar um momento de bem-estar lúdico, promover um maior contacto e ligação com a […]

O Centro de Interpretação da Lagoa de Óbidos e Patrícia Ventura – Yoga Iyengar realizam uma caminhada e curta sessão de yoga coreografada junto à Lagoa de Óbidos, no dia 17 de setembro, das 18 às 20 horas.

Este encontro pretende proporcionar um momento de bem-estar lúdico, promover um maior contacto e ligação com a natureza e conhecer melhor uma das espécies que mais encanto desperta junto dos visitantes da Lagoa de Óbidos – o flamingo.
Patrícia Ventura, professora credenciada de yoga, engenheira do ambiente e residente na Lagoa de Óbidos, seguindo a tradição Iyengar Yoga será a coreógrafa desta sessão de yoga dirigida a todas as idades a partir dos sete anos, ao mesmo tempo que falará sobre os flamingos.
A este encontro junta-se João Edgar Ferreira, caldense que dedicou a sua vida profissional à proteção do ambiente e da biodiversidade, enquanto vigilante da Natureza. Aficionado da observação e fotografia de aves na Lagoa de Óbidos, tem vindo a acompanhar a evolução da população de flamingos nesta zona húmida.
São parceiros do Centro de Interpretação da Lagoa de Óbidos, projeto do Orçamento Participativo de Portugal, a LPN – Liga para a Proteção da Natureza, Câmara Municipal de Óbidos, Câmara Municipal das Caldas da Rainha e Conselho da Cidade – Associação para a Cidadania.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

obidosgaming2

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss