Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 21° C
17° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
18° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C

Yoga e flamingos em evento junto à Lagoa

14 de Setembro, 2021
O Centro de Interpretação da Lagoa de Óbidos e Patrícia Ventura – Yoga Iyengar realizam uma caminhada e curta sessão de yoga coreografada junto à Lagoa de Óbidos, no dia 17 de setembro, das 18 às 20 horas. Este encontro pretende proporcionar um momento de bem-estar lúdico, promover um maior contacto e ligação com a […]

O Centro de Interpretação da Lagoa de Óbidos e Patrícia Ventura – Yoga Iyengar realizam uma caminhada e curta sessão de yoga coreografada junto à Lagoa de Óbidos, no dia 17 de setembro, das 18 às 20 horas.

Este encontro pretende proporcionar um momento de bem-estar lúdico, promover um maior contacto e ligação com a natureza e conhecer melhor uma das espécies que mais encanto desperta junto dos visitantes da Lagoa de Óbidos – o flamingo.
Patrícia Ventura, professora credenciada de yoga, engenheira do ambiente e residente na Lagoa de Óbidos, seguindo a tradição Iyengar Yoga será a coreógrafa desta sessão de yoga dirigida a todas as idades a partir dos sete anos, ao mesmo tempo que falará sobre os flamingos.
A este encontro junta-se João Edgar Ferreira, caldense que dedicou a sua vida profissional à proteção do ambiente e da biodiversidade, enquanto vigilante da Natureza. Aficionado da observação e fotografia de aves na Lagoa de Óbidos, tem vindo a acompanhar a evolução da população de flamingos nesta zona húmida.
São parceiros do Centro de Interpretação da Lagoa de Óbidos, projeto do Orçamento Participativo de Portugal, a LPN – Liga para a Proteção da Natureza, Câmara Municipal de Óbidos, Câmara Municipal das Caldas da Rainha e Conselho da Cidade – Associação para a Cidadania.

Comentários
.

0 Comentários

Submit a Comment

Artigos Relacionados

Detido por maus tratos e ameaças de morte à companheira

Durante a relação de  26 anos, um homem controlou a companheira, provocando-lhe medo e limitando a sua vida social e familiar. Infligiu-lhe maus tratos verbais, psicológicos, físicos e ameaças de morte com recurso a arma de fogo.

Choque entre camiões e carro faz cinco feridos

Um acidente envolvendo um camião de transporte de lixo, outro camião com resíduos de construção e um carro provocou cinco feridos ligeiros, na Estrada Nacional 247, em Atouguia da Baleia, pelas 08h48 desta terça-feira.

Perguntas sobre hospital

Deputados do PSD do círculo de Leiria questionaram a ministra da saúde sobre o hospital das Caldas da Rainha sobre quando é que estão prontas as obras da urgência, que já duram há três anos.