Q

Previsão do tempo

11° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
12° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C

Nova estrutura para atendimento de doentes respiratórios no hospital

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Encontra-se em funcionamento, desde 7 de setembro, a nova Área Dedicada para Doentes Respiratórios do Serviço de Urgência (ADR-SU) da unidade de Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste (CHO). A nova ADR-SU localiza-se nas traseiras do edifício do serviço de urgência da unidade de Caldas da Rainha (antigo parque de estacionamento) e tem […]
Espaço tem capacidade para 14 doentes

Encontra-se em funcionamento, desde 7 de setembro, a nova Área Dedicada para Doentes Respiratórios do Serviço de Urgência (ADR-SU) da unidade de Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste (CHO).

A nova ADR-SU localiza-se nas traseiras do edifício do serviço de urgência da unidade de Caldas da Rainha (antigo parque de estacionamento) e tem capacidade para acomodar 14 doentes. Conta com uma sala de espera, uma sala de testagem, um gabinete de triagem, dois gabinetes de consulta, uma sala de emergência, uma sala de observação com capacidade para seis camas, dois quartos de isolamento e uma área para doentes suspeitos e em estudo.
A entrada em funcionamento desta nova estrutura irá libertar espaço no serviço de urgência da unidade de Caldas da Rainha, onde ainda está a decorrer a obra de ampliação e remodelação, e irá permitir melhores condições de trabalho e de segurança para os doentes e para os profissionais.
Para a criação da ADR-SU da unidade de Caldas da Rainha foi necessário um investimento total de 760. 915,44 euros, sendo 680.923,08 euros referentes à instalação da estrutura e 79.992,36 euros destinados à aquisição de equipamentos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Torres Vedras contra novo hospital nas Caldas

A Assembleia Municipal de Torres Vedras aprovou por unanimidade, no último dia de novembro, uma moção de repúdio à posição do presidente da câmara das Caldas da Rainha ao defender a construção do novo hospital da região no seu concelho.

hospital

Interrupção nos jogos de futebol

Tendo em consideração o aumento exponencial de casos de Covid-19 e os pedidos de alterações de jogos devido a esta situação, a direção da Associação de Futebol de Leiria (AFL) decidiu interromper os jogos nos escalões de cariz classificativo de petizes, traquinas, benjamins e infantis sub/12 de futebol/futsal, entre 6 de dezembro e 10 de janeiro.

pexels kampus production 8941581 1