Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 21° C
19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
19° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C

Nova estrutura para atendimento de doentes respiratórios no hospital

13 de Setembro, 2021
Encontra-se em funcionamento, desde 7 de setembro, a nova Área Dedicada para Doentes Respiratórios do Serviço de Urgência (ADR-SU) da unidade de Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste (CHO). A nova ADR-SU localiza-se nas traseiras do edifício do serviço de urgência da unidade de Caldas da Rainha (antigo parque de estacionamento) e tem […]
Espaço tem capacidade para 14 doentes

Encontra-se em funcionamento, desde 7 de setembro, a nova Área Dedicada para Doentes Respiratórios do Serviço de Urgência (ADR-SU) da unidade de Caldas da Rainha do Centro Hospitalar do Oeste (CHO).

A nova ADR-SU localiza-se nas traseiras do edifício do serviço de urgência da unidade de Caldas da Rainha (antigo parque de estacionamento) e tem capacidade para acomodar 14 doentes. Conta com uma sala de espera, uma sala de testagem, um gabinete de triagem, dois gabinetes de consulta, uma sala de emergência, uma sala de observação com capacidade para seis camas, dois quartos de isolamento e uma área para doentes suspeitos e em estudo.
A entrada em funcionamento desta nova estrutura irá libertar espaço no serviço de urgência da unidade de Caldas da Rainha, onde ainda está a decorrer a obra de ampliação e remodelação, e irá permitir melhores condições de trabalho e de segurança para os doentes e para os profissionais.
Para a criação da ADR-SU da unidade de Caldas da Rainha foi necessário um investimento total de 760. 915,44 euros, sendo 680.923,08 euros referentes à instalação da estrutura e 79.992,36 euros destinados à aquisição de equipamentos.

Comentários
.

0 Comentários

Submit a Comment

Artigos Relacionados

Desfile com novas tendências da moda do comércio caldense

“Inspira-te”, é como se designa a 4ª edição do desfile de moda Caldas Fashion, que irá decorrer no dia 16 de outubro, pelas 21h00, no grande auditório do Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha (CCC).

inspira te 1 1

Detido por maus tratos e ameaças de morte à companheira

Durante a relação de  26 anos, um homem controlou a companheira, provocando-lhe medo e limitando a sua vida social e familiar. Infligiu-lhe maus tratos verbais, psicológicos, físicos e ameaças de morte com recurso a arma de fogo.

Jovens entre 12 e 15 anos encaram vacinação como importante

O Centro de Vacinação das Caldas da Rainha acolheu no passado fim de semana os jovens da faixa etária entre os 12 e os 15 anos para a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Os adolescentes e pais disseram estar mais tranquilos com o ciclo completo, numa altura de arranque das aulas.

vacinacao