Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Faltam médicos em Atouguia da Baleia

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A falta de médicos no Centro de Saúde de Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, levou a junta de freguesia a emitir um esclarecimento em que reconhece “a solução para o problema não será fácil”, tendo sido solicitada uma reunião com caráter de urgência ao secretário de estado da Saúde, Lacerda Sales. Segundo a […]
A junta de freguesia diz estar preocupada com os serviços de saúde

A falta de médicos no Centro de Saúde de Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, levou a junta de freguesia a emitir um esclarecimento em que reconhece “a solução para o problema não será fácil”, tendo sido solicitada uma reunião com caráter de urgência ao secretário de estado da Saúde, Lacerda Sales.

Segundo a autarquia, Ana Pisco, diretora do Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Norte, deu a garantia de “tudo fazer para não permitir o agravamento da situação”, que a junta classifica de “degradação completa dos serviços de saúde”.
A junta afirma estar “tão preocupada como qualquer cidadão com a falta de cuidados médicos prestados à população.
De acordo com o que está a ser veiculado nas redes sociais, está em falta um médico de família em Atouguia da Baleia, desde fevereiro deste ano, quando saiu uma médica.
Entretanto, este Centro de Saúde, que teve durante muitos anos três médicos de família para dar resposta às necessidades da população, está prestes a ficar sem um único médico, com a cessação de funções de um deles e a reforma de outra.
Há ainda outro problema por resolver: O telefone do Centro de Saúde está avariado e este tipo de avarias tem sido recorrente, dificultando a comunicação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss