Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 21° C
19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
19° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 23° C

Comissão com elementos da região para atrair produções cinematográficas

13 de Setembro, 2021
Foram eleitos unanimidade no passado dia 8, em Leiria, os novos órgãos sociais da Centro Portugal Film Commission (CPFC), para o quadriénio 2021-2025. A nova direção é presidida por Adriana Rodrigues e conta também com Francisco Dias (vice- presidente), Mariana Calaça Batista (secretária), António Salvador (tesoureiro) e Daniel Pinto (vogal). A Assembleia Geral é composta […]
Novos órgãos sociais da CPFC

Foram eleitos unanimidade no passado dia 8, em Leiria, os novos órgãos sociais da Centro Portugal Film Commission (CPFC), para o quadriénio 2021-2025. A nova direção é presidida por Adriana Rodrigues e conta também com Francisco Dias (vice- presidente), Mariana Calaça Batista (secretária), António Salvador (tesoureiro) e Daniel Pinto (vogal). A Assembleia Geral é composta por Pedro Machado (presidente), Paulo Cunha (secretário) e Luís Dias (vogal). O Conselho Fiscal é constituído por Vítor Ferreira (presidente), António Costa Valente (secretário) e Telmo Martins (vogal).

A CPFC é uma organização sem fins lucrativos e autónoma em relação a entidades públicas e privadas, que visa atrair produções de cinema e audiovisuais para a Região Centro, com o objetivo de contribuir para a notoriedade da marca Centro de Portugal.
“Para que a Região Centro possa vencer a concorrência na atração de produções internacionais é fundamental o estabelecimento de fortes redes colaborativas com os agentes públicos e privados”, sublinhou a nova presidente da CPFC, Adriana Rodrigues.
Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal e presidente da Assembleia Geral da CPFC, declarou que “os municípios e o destino sairão enriquecidos com esta nova equipa, que irá assegurar esforços para atrair novas produções para a região”.

Comentários
.

0 Comentários

Submit a Comment

Artigos Relacionados

Detido por maus tratos e ameaças de morte à companheira

Durante a relação de  26 anos, um homem controlou a companheira, provocando-lhe medo e limitando a sua vida social e familiar. Infligiu-lhe maus tratos verbais, psicológicos, físicos e ameaças de morte com recurso a arma de fogo.

Choque entre camiões e carro faz cinco feridos

Um acidente envolvendo um camião de transporte de lixo, outro camião com resíduos de construção e um carro provocou cinco feridos ligeiros, na Estrada Nacional 247, em Atouguia da Baleia, pelas 08h48 desta terça-feira.