Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 28° C
14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 29° C
15° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 29° C
  • Friday 32° C

Comissão com elementos da região para atrair produções cinematográficas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foram eleitos unanimidade no passado dia 8, em Leiria, os novos órgãos sociais da Centro Portugal Film Commission (CPFC), para o quadriénio 2021-2025. A nova direção é presidida por Adriana Rodrigues e conta também com Francisco Dias (vice- presidente), Mariana Calaça Batista (secretária), António Salvador (tesoureiro) e Daniel Pinto (vogal). A Assembleia Geral é composta […]
Novos órgãos sociais da CPFC

Foram eleitos unanimidade no passado dia 8, em Leiria, os novos órgãos sociais da Centro Portugal Film Commission (CPFC), para o quadriénio 2021-2025. A nova direção é presidida por Adriana Rodrigues e conta também com Francisco Dias (vice- presidente), Mariana Calaça Batista (secretária), António Salvador (tesoureiro) e Daniel Pinto (vogal). A Assembleia Geral é composta por Pedro Machado (presidente), Paulo Cunha (secretário) e Luís Dias (vogal). O Conselho Fiscal é constituído por Vítor Ferreira (presidente), António Costa Valente (secretário) e Telmo Martins (vogal).

A CPFC é uma organização sem fins lucrativos e autónoma em relação a entidades públicas e privadas, que visa atrair produções de cinema e audiovisuais para a Região Centro, com o objetivo de contribuir para a notoriedade da marca Centro de Portugal.
“Para que a Região Centro possa vencer a concorrência na atração de produções internacionais é fundamental o estabelecimento de fortes redes colaborativas com os agentes públicos e privados”, sublinhou a nova presidente da CPFC, Adriana Rodrigues.
Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal e presidente da Assembleia Geral da CPFC, declarou que “os municípios e o destino sairão enriquecidos com esta nova equipa, que irá assegurar esforços para atrair novas produções para a região”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda

Câmara frigorífica convertida em galeria de arte

O Cadaval vai ser palco do inédito evento “Arte no Frio”, iniciativa de Jaime Rodrigues com a colaboração do Município do Cadaval, que consiste num ciclo de exposições de artesanato inusitadamente montadas no interior de uma câmara frigorífica.

frigorifica