Q

Previsão do tempo

10° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
10° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 14° C
11° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 15° C

Braga vence Taça de Portugal na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Sporting Clube de Braga venceu no passado domingo a final da Taça de Portugal em futebol de praia, pela segunda vez consecutiva, ao derrotar a Casa do Benfica de Loures por 7- 2, em jogo disputado no areal da Nazaré.
Equipa de futebol de praia do Sporting Clube de Braga

O Sporting Clube de Braga venceu no passado domingo a final da Taça de Portugal em futebol de praia, pela segunda vez consecutiva, ao derrotar a Casa do Benfica de Loures por 7- 2, em jogo disputado no areal da Nazaré.

Os bracarenses, onde jogam os nazarenos Ruben Brilhante e Jordan Santos, abriram o marcador mal tinha começado a partida, com golo de Lucão, que bisou ainda durante o primeiro período. Marcaram pelos guerreiros da areia Lucão (2), Bruno Torres, Jordan Santos, Bê Martins, Léo Martins e Fábio Costa (1).

A Casa do Benfica de Loures reduziu a desvantagem no terceiro período, com dois golos do internacional Luís Vaz.

A fase final da competição, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, foi disputada durante três dias consecutivos (quartos de final, meias finais e final). É a segunda competição mais importante de futebol de praia de Portugal. Em campo estiveram as equipas do Braga, Varzim, Casa do Benfica de Loures, Buarcos, Chaves, Sporting, Sótão e GRAP.

O Braga soma mais um titulo a uma época extraordinária em que venceu a Divisão de Elite, a Taça de Portugal e conquistou a segunda posição da Euro Winners Cup 2021, que perdeu, na final, para o Kristall.

A segunda edição da Taça ficou marcada pelo regresso de Jordan Santos ao estádio, após um período de recuperação de lesão, pela despedida da competição do jogador do ACD O Sótão “Fabinho” Júnior, e do árbitro António Pereira Almeida, por limite de idade.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Associação comercial reduz pegada ecológica

A ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste vai realizar no dia 3 de dezembro uma ação de sensibilização e de distribuição de árvores, para que estas sejam plantadas em locais a selecionar pelas juntas de freguesia.

dsc 0488

Almoço pedagógico

O polo de Peniche da Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos realizou um almoço pedagógico no Restaurante BrisaMar, no Hotel PinhalMar Peniche, confecionado e servido pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Cozinha/Pastelaria.

solidario

Professor caldense concorre às eleições legislativas

Carlos Ubaldo, de 57 anos, professor na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, em Caldas da Rainha, é o nº 3 na lista do Bloco de Esquerda no distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas, depois de ter sido o candidato à Câmara Municipal das Caldas da Rainha nas últimas eleições autárquicas.