Q

Previsão do tempo

10° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
“WeMendes”

Projeto de três irmãs junta moda, beleza e lifestyle

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
WeMendes é como se designa a nova loja nas Caldas da Rainha, uma parceria de três irmãs (Cheila, Susana e Sónia Mendes), que cria e desenvolve áreas que se complementam – produção e confeção de moda, maquilhagem e ainda lifestyle.
Para Cheila, Susana e Sónia Mendes o novo projeto é um sonho de ontem vivido hoje numa realidade.

“WeMendes”

WeMendes é como se designa a nova loja nas Caldas da Rainha, uma parceria de três irmãs (Cheila, Susana e Sónia Mendes), que cria e desenvolve áreas que se complementam – produção e confeção de moda, maquilhagem e ainda lifestyle.

A inauguração do novo espaço decorreu no passado dia 28 e contou com a presença de amigos, familiares e entidades locais, nomeadamente o presidente da Câmara das Caldas, Tinta Ferreira.

“O projeto nasce de uma forma natural e muito orgânica”, disseram as responsáveis, cúmplices de “uma vida e visão independente”, onde cada uma “transforma uma ideia numa ideia mais acrescentada” à sua “medida, género e imagem”. 

Tem como dinâmica um conjunto de conceitos casuais e sofisticados na indústria têxtil, cosmética/maquilhagem sustentáveis nos dias de hoje.

O conceito da WeMendes distingue-se pela “diversidade e originalidade exclusiva”. Pretende chegar às necessidades do cliente fazendo “um acompanhamento personalizado desde do início ao fim”.

A nova loja proporciona a escolha de tecidos (texturas, cores, matéria), por conseguinte a “criação de géneros, modelos, corte e confeção”. Segundo as irmãs, o “objetivo é alargar opções de escolha para modistas, costureiras e estilistas na zona Oeste, explorando a componente de um serviço mais completo”. WeMendes faz o encontro na área de cosmética (maquilhagem) com “a fusão entre as dinâmicas do que é o início de uma ideia, seguido pela transformação e concretização da satisfação do cliente e assim ampliar o público alvo”, explicaram.

A área de maquilhagem também tem como proposta workshops de automaquilhagem, “permitindo ao cliente um autoconhecimento  mais vasto sobre como deve aplicar um produto e trabalhá-lo de forma a promover-se mais autossuficiente e segura de si mesma”. 

“Um dos pontos fortes deste conceito é abrir uma janela de oportunidades a quem trabalha nas áreas que desenvolvemos e que não têm um espaço físico para concretizar. Cedemos o espaço para modistas, costureiras fazerem as provas dos seus clientes assim como vamos ter parcerias com maquilhadoras para exploração dos seus próprios trabalhos de produção”, indicaram.

O espaço vai sempre contar com o acompanhamento das três irmãs – Susana Mendes (maquilhadora), Sónia Mendes (gestora de conteúdos da plataforma digital), assumindo a tempo inteiro Cheila Mendes (designer e costureira).  

Para as responsáveis a loja é “um sonho de ontem vivido hoje numa realidade”. “Sonhámos alto muitas vezes em conjunto. Estamos muito felizes e agradecidas a todas as pessoas que fazem parte deste projeto, que são os nossos clientes”, comentaram.  

O espaço WeMendes está situado na Rua Dr. Leão Azedo, 33 (zona pedonal lateral à Rodoviária). Está aberto de segunda a sexta-feira das 09h30 às 13h00 e das 14h30 às 19h00 e sábados das 09h30 às 13h00.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sessão “Gestão e Cuidado do Voluntário”

O projeto CLDS 4G (Contrato Local de Desenvolvimento Social) vai promover no dia 3 de dezembro, entre as 15h e as 17h, no Centro de Recursos Comunitário das Caldas da Rainha, uma sessão com o tema “Gestão e Cuidado do Voluntário”, onde se pretende abordar a importância do voluntariado numa perspetiva do crescimento pessoal que este proporciona, permitindo adquirir novas competências, sendo a técnicos e dirigentes das entidades da rede social das Caldas da Rainha.

Pedro Seixas candidata-se à presidência do PS/Caldas

Pedro Seixas, militante do Partido Socialista, anunciou que será candidato à presidência da concelhia do PS de Caldas da Rainha, explicando que “este é o momento para avançar, numa candidatura unificadora, que sai da reunião de vontades de um conjunto bastante alargado de militantes”, num projeto que tem como mote “A militância que nos une!”.

seixas