Q

Previsão do tempo

10° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 14° C

Vem aí mais uma edição da Feira Nacional da Cebola

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A edição de 2021 da Frimor – Feira Nacional da Cebola tem início marcado para o próximo dia 1 de setembro, voltando a ocupar a zona envolvente do Pavilhão Multiusos de Rio Maior, e trazendo consigo algumas novidades e alterações em relação a anos anteriores, devido às regras impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS) na organização de eventos deste tipo.

A principal delas passa pela reorganização dos espaços da Feira, com a “Rua dos Ceboleiros” a voltar ao lado Oeste do Pavilhão Multiusos, de modo a criar mais espaço, quer entre os cerca de 25 stands de venda, quer para os visitantes que nela circulam, passando o lado este a estar ocupado com os carroseis e outros divertimentos similares.

Outra grande alteração passa pela mudança do espaço de concertos, tendo a organização procurado um local com uma maior área, para que desse modo se possam cumprir as normas de distanciamento impostas pela DGS.

O local escolhido foi o Parque Desportivo, ao lado do Pavilhão Multiusos, sendo a entrada feita pelo topo Norte da instalação desportiva, um espaço que este ano será animado com grandes nomes do panorama musical nacional, com o principal destaque a ir para a super banda “Resistência”, com Tim, Miguel Ângelo, Olavo Bilac e companhia subirem ao palco no sábado, dia 4 de setembro. Antes deles, por lá passarão também os “Sons do Minho” (dia 1), “Pólo Norte” (dia 2), numa altura em que comemoram 25 anos de carreira e “Amor Eletro” (dia 3), mais uma espetacular banda para iniciar o fim de semana em grande.

Os concertos dos dias 2, 3 e 4 terão entradas pagas revertendo a totalidade da receita para os Bombeiros Voluntários de Rio Maior e para a Delegação de Rio Maior da Cruz Vermelha Portuguesa.

No interior do Pavilhão Multiusos de Rio Maior os visitantes poderão encontrar a habitual área dedicada à restauração, dinamizada por diversas associações do concelho, onde, à semelhança do que acontece na Feira das Tasquinhas, poderá degustar o melhor da gastronomia da nossa região, podendo, também, saborear o tradicional café, seguido de um doce regional, no 1º piso do Pavilhão, onde também pode visitar a área de Exposição Agroalimentar e Empresarial da Frimor 2021.

Um espaço que por ser fechado se vê forçado a alterações substanciais, impostas pelas normas da DGS em vigor, sendo a entrada obrigatoriamente limitada no número de visitantes.

A entrada no “Espaço Tasquinhas” e no “Espaço Concertos” obriga apresentação da certificado de vacinação Covid-19 válido, com confirmação de identidade, ou teste Covid-19 válido.

A Organização disponibiliza testes Covid-19 gratuitos junto à entrada Sul do Pavilhão Multiusos.

Horário das bilheteiras: quarta a sábado das 18h00 às 00h00.

Bilhete de acesso para cada concerto – 4,00 euros. Entradas gratuitas “Sons do Minho” – 1 de setembro (Levantamento de bilhete obrigatório – Cineteatro Municipal ou na Bilheteira do Evento). Entradas gratuitas, para menores de 12 anos (Levantamento de bilhete obrigatório).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Almoço pedagógico

O polo de Peniche da Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos realizou um almoço pedagógico no Restaurante BrisaMar, no Hotel PinhalMar Peniche, confecionado e servido pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Cozinha/Pastelaria.

solidario

Professor caldense concorre às eleições legislativas

Carlos Ubaldo, de 57 anos, professor na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, em Caldas da Rainha, é o nº 3 na lista do Bloco de Esquerda no distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas, depois de ter sido o candidato à Câmara Municipal das Caldas da Rainha nas últimas eleições autárquicas.

Exposição sobre violência contra as mulheres

O Município do Bombarral, o Núcleo de Intervenção Local para a Área da Violência Doméstica e o Agrupamento de Escolas Fernão do Pó assinalaram, a 25 de novembro, o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, com uma exposição de trabalhos dos alunos de artes do 12º ano.

exposicao