Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 17° C
15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 17° C
15° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 18° C
Carta ao diretor

Resposta à notícia “Médica de família das Caldas vai para o norte” publicada na edição n.º 1529 de 25/08/2021 do Jornal das Caldas

Ângela Cerqueira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi com comoção que há dias li, neste jornal, o agradecimento público que a direção do Centro Social Paroquial de Nossa Senhora das Mercês de Carvalhal Benfeito entendeu manifestar pelo trabalho que, na qualidade de médica de família, prestei.

Nas horas e dias que se seguiram fui surpreendida com dezenas de mensagens de utentes e amigos que quiseram expressar, não só o seu generoso reconhecimento, mas também o desejo para que esta nova etapa da minha vida profissional e familiar decorra pelo melhor.

Nos últimos quinze anos de exercício da minha profissão de médica de família nas Caldas da Rainha (USF Tornada), tive o grato privilégio de acompanhar os melhores doentes que poderia ter. Partilhámos angústias e felicidades. Sobretudo, procurámos celebrar a vida.

Tive ainda o privilégio de integrar a equipa médica da VMER/INEM das Caldas da Rainha e ainda ter colaborado na urgência do hospital desta cidade.

Espero ter estado à altura das necessidades de cuidados de saúde dos meus doentes e ter cumprido com todos o juramento que solenemente fiz quando abracei esta profissão e orgulhosamente passei a integrar o Serviço Nacional de Saúde.

Sou eu quem, neste momento, sente o dever de manifestar o mais profundo e reconhecido agradecimento pelos quinze anos de trabalho e contínua aprendizagem que todos me proporcionaram (doentes, familiares e cuidadores, amigos, colegas e tantos profissionais com quem direta ou indiretamente colaborei e privei).

Por motivos familiares, regresso ao norte, mas levo todos e cada um no meu coração.

Até sempre!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“99” de Vasco Trancoso novamente premiado

Depois de em 2020 ter sido “Livro do Mês” no Blogue da Leica Fotografie International e de ter sido premiado com o 2º lugar (categoria photobook) no Prix de la Photographie de Paris, agora em dezembro deste ano - o livro “99”, de Vasco Trancoso, foi novamente premiado com o galardão Silver - categoria não profissional - na Budapest International Photo Awards (BIFA), subcategory Winner Book-Fine Art - Non-Professional.

trancoso

The English Centre organiza recolha de presentes

A escola de línguas The English Centre realiza pelo décimo quinto ano a Operation Christmas Present, recolhendo junto dos seus alunos, familiares e público em geral, produtos de higiene pessoal, jogos didáticos, material escolar, fraldas e fraldas cueca, filmes em DVD e livros, os quais revertem a favor da Santa Casa da Misericórdia de Caldas da Rainha e a Loja Social da Junta de Freguesia da Benedita, tendo como últimos destinatários essencialmente bebés, crianças e adolescentes.

english

Arte no Painho

Abriu no Painho (Cadaval), no passado dia 5, a exposição de arte “Percurso”, que reúne, num espaço único, dois anos de trabalho artístico do painhense Jaime Rodrigues, enquanto criativo da marca “Sr. Serafim”. Algumas peças estão relacionadas com o natal.

arte