Q

Previsão do tempo

12° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
12° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
12° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 18° C
Carta ao diretor

Resposta à notícia “Médica de família das Caldas vai para o norte” publicada na edição n.º 1529 de 25/08/2021 do Jornal das Caldas

Ângela Cerqueira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi com comoção que há dias li, neste jornal, o agradecimento público que a direção do Centro Social Paroquial de Nossa Senhora das Mercês de Carvalhal Benfeito entendeu manifestar pelo trabalho que, na qualidade de médica de família, prestei.

Nas horas e dias que se seguiram fui surpreendida com dezenas de mensagens de utentes e amigos que quiseram expressar, não só o seu generoso reconhecimento, mas também o desejo para que esta nova etapa da minha vida profissional e familiar decorra pelo melhor.

Nos últimos quinze anos de exercício da minha profissão de médica de família nas Caldas da Rainha (USF Tornada), tive o grato privilégio de acompanhar os melhores doentes que poderia ter. Partilhámos angústias e felicidades. Sobretudo, procurámos celebrar a vida.

Tive ainda o privilégio de integrar a equipa médica da VMER/INEM das Caldas da Rainha e ainda ter colaborado na urgência do hospital desta cidade.

Espero ter estado à altura das necessidades de cuidados de saúde dos meus doentes e ter cumprido com todos o juramento que solenemente fiz quando abracei esta profissão e orgulhosamente passei a integrar o Serviço Nacional de Saúde.

Sou eu quem, neste momento, sente o dever de manifestar o mais profundo e reconhecido agradecimento pelos quinze anos de trabalho e contínua aprendizagem que todos me proporcionaram (doentes, familiares e cuidadores, amigos, colegas e tantos profissionais com quem direta ou indiretamente colaborei e privei).

Por motivos familiares, regresso ao norte, mas levo todos e cada um no meu coração.

Até sempre!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo