Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
16° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
16° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Resgatado corpo de um homem em Casais da Boavista nas Caldas da Rainha

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi encontrado, na tarde de 23 de agosto, o corpo de um homem de 64 anos que se encontrava desaparecido desde a manhã anterior, depois de alegadamente ter saído de casa para praticar a atividade de captura de marisco numa zona rochosa em Casais da Boavista, na Serra do Bouro, no concelho de Caldas da Rainha.
- O corpo do homem foi encontrado numa zona rochosa e de difícil acesso

O alerta foi recebido pelas 15h30 no Comando-local da Polícia Marítima de Peniche, que informou o Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré para o desaparecimento de um homem na zona de Casais da Boavista, tendo sido ativada para o local uma embarcação da Estação Salva-vidas da Nazaré que efetuou buscas por mar e elementos da Polícia Marítima da Nazaré que efetuaram buscas por terra.

O corpo do homem foi encontrado pelas 16h30 numa zona rochosa e de difícil acesso, tendo sido contactados os Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha e os Bombeiros Voluntários de Óbidos, bem como a Delegada de Saúde e a Polícia Judiciária de Leiria, que se deslocaram para o local.

À chegada ao local, os Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha retiraram o corpo da zona rochosa, tendo o óbito sido declarado pela Delegada de Saúde. O corpo foi analisado pelos elementos da Polícia Judiciária, tendo sido posteriormente transportado pelos Bombeiros Voluntários de Óbidos para o Instituto de Medicina-Legal de Torres Vedras.

O Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré tomou conta da ocorrência.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta