Q

Previsão do tempo

10° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 14° C

Passeio de barco do Porto de Peniche ao Cabo Carvoeiro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 12 de setembro será realizada uma visita guiada de barco, do Porto de Peniche ao Cabo Carvoeiro com explicações de um elemento da Arméria – Movimento Ambientalista de Peniche.

A partida será da Ribeira Velha em Peniche, pelas 10h00 (concentração no local 15 minutos antes) e terá uma duração de 90 minutos.

Este evento tem como objetivo divulgar e valorizar o património natural da região e dar início às comemorações dos 22 anos da Arméria, integrando-se nas comemorações do Dia da Ecologia.

É uma atividade aberta ao público, limitado ao número de vagas, sendo o valor para não sócios de 12 euros por pessoa (sócios 10 euros).

Cada participante deverá levar a sua própria máscara, de preferência reutilizável, sendo aconselhável tomar um comprimido para o enjoo e não ingerir alimentos líquidos antes do passeio.

As inscrições podem ser feitas em: https://forms.gle/ve1StFe9N1A6rsR6A

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Almoço pedagógico

O polo de Peniche da Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos realizou um almoço pedagógico no Restaurante BrisaMar, no Hotel PinhalMar Peniche, confecionado e servido pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Cozinha/Pastelaria.

solidario

Professor caldense concorre às eleições legislativas

Carlos Ubaldo, de 57 anos, professor na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, em Caldas da Rainha, é o nº 3 na lista do Bloco de Esquerda no distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas, depois de ter sido o candidato à Câmara Municipal das Caldas da Rainha nas últimas eleições autárquicas.

Exposição sobre violência contra as mulheres

O Município do Bombarral, o Núcleo de Intervenção Local para a Área da Violência Doméstica e o Agrupamento de Escolas Fernão do Pó assinalaram, a 25 de novembro, o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, com uma exposição de trabalhos dos alunos de artes do 12º ano.

exposicao