Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 21° C
14° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 22° C
15° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 23° C

Movimento Independente da Foz do Arelho apresenta programa eleitoral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 4 de setembro pelas 21h00, o Movimento Independente da Foz do Arelho, apresentará publicamente a sua lista no largo do arraial.

Segundo nota de imprensa enviada ao JORNAL DAS CALDAS, o projeto do Movimento continua a ser um projeto “de 12 anos, marcado pela resolução de situações passadas e centrado na organização de condições no presente, para colocar em prática um conjunto de projetos sustentáveis e de futuro”.

A equipa foi renovada e é composta por um grupo de cidadãos de vários quadrantes. Assim, “assumem atitudes e competências múltiplas, assentes na experiência e na ambição conjunta, capaz de dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos mandatos transatos”.

Diz a nota que a seleção dos “elementos que compõem a lista foi criteriosa, garantindo a mesma humildade, trabalho e determinação, que sempre caracterizou o Movimento, sendo de vital importância continuar a merecer a confiança dos fozenses”.

O mote do Movimento é “conseguimos controlar o vento, mas poderemos ajustar as velas” e o seu foco concentra-se na “melhoria da qualidade de vida da sua população”.

Entre outras propostas que constam na agenda, o Movimento garante dar “continuidade e apoiar as campanhas de ação social, motivadas como resposta à crise económica e social existente devido ao contexto pandémico”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos