Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Movimento Independente da Foz do Arelho apresenta programa eleitoral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 4 de setembro pelas 21h00, o Movimento Independente da Foz do Arelho, apresentará publicamente a sua lista no largo do arraial.

Segundo nota de imprensa enviada ao JORNAL DAS CALDAS, o projeto do Movimento continua a ser um projeto “de 12 anos, marcado pela resolução de situações passadas e centrado na organização de condições no presente, para colocar em prática um conjunto de projetos sustentáveis e de futuro”.

A equipa foi renovada e é composta por um grupo de cidadãos de vários quadrantes. Assim, “assumem atitudes e competências múltiplas, assentes na experiência e na ambição conjunta, capaz de dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos mandatos transatos”.

Diz a nota que a seleção dos “elementos que compõem a lista foi criteriosa, garantindo a mesma humildade, trabalho e determinação, que sempre caracterizou o Movimento, sendo de vital importância continuar a merecer a confiança dos fozenses”.

O mote do Movimento é “conseguimos controlar o vento, mas poderemos ajustar as velas” e o seu foco concentra-se na “melhoria da qualidade de vida da sua população”.

Entre outras propostas que constam na agenda, o Movimento garante dar “continuidade e apoiar as campanhas de ação social, motivadas como resposta à crise económica e social existente devido ao contexto pandémico”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Nazaré cancela eventos do carnaval

Após o anúncio das novas medidas de controlo e mitigação da pandemia Covid-19 e da declaração do Estado de Calamidade, que irá vigorar até 20 de março, a organização do carnaval da Nazaré anunciou o cancelamento de todos os eventos festivos desta iniciativa.

carnaval

ETEO estimula debate sobre violência no namoro

A Escola Técnica Empresarial do Oeste (ETEO), nas Caldas da Rainha, assinalou a 25 de novembro o Dia Internacional da Eliminação da Violência Contra as Mulheres com um alerta contra o crime de violência doméstica e do namoro, deixando a mensagem que “quem ama não agride”. 

violencia 1