Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 14° C
15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C
15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 14° C

130 bolsas sociais com candidaturas abertas para as escolas e alunos do país

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Encontram-se abertas, de 27 de julho a 20 de setembro, as candidaturas para as Bolsas Sociais EPIS 2021, uma iniciativa da Associação EPIS – Empresas Pela Inclusão Social. A mesma contempla a atribuição de mais de 130 bolsas sociais, num investimento acima dos 250 mil euros, abrindo para todas as escolas e alunos de Portugal.

Em 2021, o programa de bolsas sociais em questão está organizado em seis áreas e 13 categorias distintas, a saber: Boas práticas organizativas de promoção da inclusão social de crianças e jovens; apoio à orientação, formação e inserção profissional de jovens com necessidades especiais; boas práticas organizativas de promoção da sustentabilidade e cidadania ativa; mérito académico no final do 9.º ano de escolaridade; mérito académico no final do 12.º ano de escolaridade; mérito académico no final do ensino superior.

Segundo a organização, à semelhança da edição de 2020, as candidaturas às 13 categorias de bolsas a atribuir podem ter em consideração as implicações da crise da pandemia na vida dos alunos e das organizações candidatas.

O programa conta, em 2021, com 35 investidores sociais (mais 40 por cento face a 2020), a saber: Programa VINCI para a cidadania e ANA – Aeroportos de Portugal | VINCI Airports / VINCI Energies, Águas do Tejo, Ascenza, Atrium, Avipronto, Banco Santander, Bayer, Bial, Boehringer Ingelheim, Caima, Cires, Cofaco Açores, Deloitte, Fertagus, Fresenius Kabi, Fundação AGEAS – Agir com coração, Fundação Amélia de Mello, Fundação Galp, Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, Fundação Monjardino, Grupo Jerónimo Martins, GrupoPestana, Omnova, Servier, Siemens, SPI – Sociedade Portuguesa de Inovação, Sogrape, Soroptimist International Clube Lisboa Caravela, Tabaqueira, Vhumana e Zurich e um doador individual, Nuno Loureiro.

Antes de iniciar a submissão da sua candidatura, leia atentamente o regulamento das Bolsas Sociais EPIS 2021, disponível no site www.epis.pt.

O prazo limite para a submissão de candidaturas é 20 de setembro de 2021. Os esclarecimentos adicionais deverão ser efetuados para o email: geral@epis.pt.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quedas de árvores no Bombarral

Na sequência do mau tempo verificado no dia 27 de março, em particular a precipitação intensa que se registou durante a madrugada e manhã, a Proteção Civil do Bombarral registou mais de uma dezena de ocorrências relacionadas com cheias e inundações, quedas de árvores, deslizamento de terras, entupimento de valetas e aquedutos.

arvores

Júlia Franco vence prova internacional

O Acrotramp Clube de Caldas participou com cinco ginastas na Competição Internacional de Ginástica (Oeiras Trampolim Cup), entre 22 e 24 de março. Júlia Franco venceu em Trampolim Individual.

trampolins1