Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
Entrada Livre

Os novos horários e medidas no mundo da noite

Rúben Alves

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com o avanço das novas medidas de desconfinamento e avanço nas fases, o setor da diversão noturna, parece que está a começar a ganhar novo rumo e as novidades são animadoras. Como tal, parece que já nos podemos divertir até mais tarde, finalmente o governo e a Direção Geral de Saúde compreenderam que o dito "bicho" não ataca só nas discotecas, bares, etc, e que anda por todo o lado, enfim.
Rúben Alves

Em setembro, segundo o governo, já parece que tudo volta ao normal, na última fase do desconfinamento. Os espaços de diversão noturna já eram tao poucos e agora com esta “paragem obrigatória” de praticamente dois anos quero ver quais os que se aguentaram sem apoios, faturação, patrocínios, logística, etc.

Os horários reajustados já deviam ter sido implementados desde o início da pandemia, pois o setor da diversão noturna foi esquecido, ao contrário de todos os outros, que dentro das possibilidades, exerceram a sua área e profissão e objetivo.

Vivemos numa pandemia que a noite foi esquecida e posta de lado de maneira super agressiva, forçada e de forma destruidora e como tal estou super receoso por ver quem realmente “aguentou” estes meses duros sem produzir e com contas a acumular, staff, licenciamentos, entre milhares de outras coisas.

Um bem-haja para todos os resistentes e lutadores contra um sistema sem atitude. Estou com vocês nesta luta!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto