Q

Previsão do tempo

26° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 23° C
25° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 24° C
25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 27° C
  • Wednesday 25° C
Entrada Livre

Os novos horários e medidas no mundo da noite

Rúben Alves

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com o avanço das novas medidas de desconfinamento e avanço nas fases, o setor da diversão noturna, parece que está a começar a ganhar novo rumo e as novidades são animadoras. Como tal, parece que já nos podemos divertir até mais tarde, finalmente o governo e a Direção Geral de Saúde compreenderam que o dito "bicho" não ataca só nas discotecas, bares, etc, e que anda por todo o lado, enfim.
Rúben Alves

Em setembro, segundo o governo, já parece que tudo volta ao normal, na última fase do desconfinamento. Os espaços de diversão noturna já eram tao poucos e agora com esta “paragem obrigatória” de praticamente dois anos quero ver quais os que se aguentaram sem apoios, faturação, patrocínios, logística, etc.

Os horários reajustados já deviam ter sido implementados desde o início da pandemia, pois o setor da diversão noturna foi esquecido, ao contrário de todos os outros, que dentro das possibilidades, exerceram a sua área e profissão e objetivo.

Vivemos numa pandemia que a noite foi esquecida e posta de lado de maneira super agressiva, forçada e de forma destruidora e como tal estou super receoso por ver quem realmente “aguentou” estes meses duros sem produzir e com contas a acumular, staff, licenciamentos, entre milhares de outras coisas.

Um bem-haja para todos os resistentes e lutadores contra um sistema sem atitude. Estou com vocês nesta luta!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Arte musical do Ocidente – O classicismo

O século XVIII foi extremamente inovador em termos musicais. Em meados dessa centúria, Franz Joseph Haydn (1732-1809) ao utilizar figuras mais moderadas de expressão; Carl Philipp Emanuel Bach (1714-1788) ao purificar a harmonia no estilo de composição; Christoph Willibald von Gluck (1714-1787) ao imputar a primazia da música instrumental sobre os improvisos vocais da ópera napolitana; Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791) ao redefinir a sinfonia e modificar a música de câmara; Ludwig van Beethoven (1770-1827) ao ampliar a linguagem e o conteúdo musical (impulsionando o início da autonomia da forma, dando mais expressão às emoções e mais realce à consonância harmónica), entre outros, ditaram a transmutação do barroco para o classicismo.

ESAD.CR preencheu todas as vagas disponíveis para as licenciaturas

O Politécnico de Leiria colocou, na segunda fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES), mais 394 estudantes, preenchendo 93,7% das vagas a concurso nas suas cinco escolas, tendo nas Caldas da Rainha ficado completas. Comparativamente com 2021, o Politécnico de Leiria colocou mais 16 estudantes.

vagas