Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

Obras nas Piscinas Municipais da Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com algumas décadas de funcionamento, as Piscinas Municipais da Nazaré estão encerradas para obras de fundo no sistema de abastecimento de águas ao tanque.
As piscinas estão encerradas para obras de fundo

As obras são destinadas a aumentar a eficiência do equipamento e têm um custo total previsto de 225 mil euros, estimando-se que deverão resultar numa poupança anual de 40 mil euros.

As fugas de água detetadas no tanque e a eficiência energética do sistema de aquecimento das águas são os principais objetivos desta obra, que ficará concluída antes da reabertura das instalações desportivas às atividades regulares da época, no início de outubro.

O plano de obras inclui a substituição de uma caldeira e do depósito de águas quentes, com uma baixa eficiência térmica, a construção de uma galeria técnica em betão para a instalação de novas tubagens da água quente, a substituição da tubagem de recolha de água da piscina e uma intervenção no tanque de compensação, para aumento da sua capacidade.

Em estudo, através da Oeste Sustentável, está o financiamento da reabilitação das instalações, o que inclui a instalação de painéis solares para aquecimento de água, alteração da fachada, com a substituição dos materiais existentes por materiais mais eficientes energicamente, alteração da iluminação para leds, remodelação do tanque de aprendizagem e alteração dos balneários existentes.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

golpe 1

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa