Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C

Ministra da agricultura inaugura sede da Leader Oeste

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A ministra da agricultura, Maria do Céu Antunes, vai inaugurar no dia 1 de setembro, pelas 15h, na antiga escola primária do Cadaval, a nova sede da associação Leader Oeste - Associação de Desenvolvimento Rural.
Sede situa-se na antiga escola primária do Cadaval

É uma entidade privada sem fins lucrativos constituída em 1994 por entidades coletivas de natureza pública e privada, com sede na vila do Cadaval. O seu principal objetivo é dinamizar projetos individuais e coletivos ao nível ambiental, social e cultural que promovam o desenvolvimento do meio rural da Região Oeste.

O programa é o seguinte: 14.30 horas – Visita às instalações / concerto de rua; 15.00 horas – sessão inaugural: Abertura da sessão (José Coutinho – coordenador da Leader Oeste) – “O programa e a metodologia Leader – 30 anos de sucesso na Europa. A importância no desenvolvimento do mundo rural e sua pertinência atual num quadro de mudança” (Ana Paula Xavier – Presidente da Federação Minha Terra); 16.00 horas – José Bernardo Nunes – Presidente da Câmara Municipal do Cadaval; 16.15 horas – Pedro Folgado – presidente da direção da Leader Oeste e da Comunidade Intermunicipal do Oeste); 16.30 horas – Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes; 17.00 horas – Descerrar da placa; 17.15 horas – Concerto.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quedas de árvores no Bombarral

Na sequência do mau tempo verificado no dia 27 de março, em particular a precipitação intensa que se registou durante a madrugada e manhã, a Proteção Civil do Bombarral registou mais de uma dezena de ocorrências relacionadas com cheias e inundações, quedas de árvores, deslizamento de terras, entupimento de valetas e aquedutos.

arvores

Júlia Franco vence prova internacional

O Acrotramp Clube de Caldas participou com cinco ginastas na Competição Internacional de Ginástica (Oeiras Trampolim Cup), entre 22 e 24 de março. Júlia Franco venceu em Trampolim Individual.

trampolins1