Q

Previsão do tempo

10° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C

Queda de dois metros fere mulher nas Berlengas

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma mulher de 59 anos que caiu de uma altura de cerca de dois metros, nas escadas da fortaleza, nas Berlengas, teve de ser socorrida na passada segunda-feira, cerca da uma da tarde, devido aos ferimentos que sofreu.
A vítima foi estabilizada no local e transportada para o porto de Peniche

O alerta foi recebido pelo capitão do Porto de Peniche através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa, com a informação de que a vítima apresentava um traumatismo na cabeça e escoriações nos membros.

Foi de imediato ativada para o local uma embarcação da Estação Salva-vidas de Peniche, com dois elementos dos Bombeiros Voluntários de Peniche a bordo.

A vítima foi estabilizada e transportada para o porto de Peniche, onde a aguardava uma ambulância dos bombeiros, que a encaminhou para uma unidade hospitalar.

Apesar de haver menos gente na ilha, devido às restrições da pandemia, há mais acidentes, fazem notar elementos ligados ao socorro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Associação comercial reduz pegada ecológica

A ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste vai realizar no dia 3 de dezembro uma ação de sensibilização e de distribuição de árvores, para que estas sejam plantadas em locais a selecionar pelas juntas de freguesia.

dsc 0488

Almoço pedagógico

O polo de Peniche da Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos realizou um almoço pedagógico no Restaurante BrisaMar, no Hotel PinhalMar Peniche, confecionado e servido pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Cozinha/Pastelaria.

solidario

Professor caldense concorre às eleições legislativas

Carlos Ubaldo, de 57 anos, professor na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, em Caldas da Rainha, é o nº 3 na lista do Bloco de Esquerda no distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas, depois de ter sido o candidato à Câmara Municipal das Caldas da Rainha nas últimas eleições autárquicas.