Q

Previsão do tempo

25° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 18° C
25° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 19° C
24° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 20° C

Jovem ferido com gravidade em acidente com mota

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um jovem de 22 anos ficou em estado crítico após a colisão entre a mota que conduzia e um veículo ligeiro, na Rua 25 de Abril (EN242), em Alfeizerão, na noite do passado domingo.

O choque verificou-se pelas oito e meia da noite, no sentido São Martinho do Porto-Alfeizerão, provocando ferimentos graves no motociclista, de tal forma que foi diretamente transportado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, em vez de ser conduzido para o Hospital das Caldas da Rainha.

A evacuação era para ser feita de helicóptero, mas o sinistrado acabou por ser levado numa ambulância dos bombeiros de São Martinho do Porto, que mobilizaram para o local 18 elementos e cinco viaturas. A equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação das Caldas da Rainha também esteve a prestar socorro. A GNR, com três patrulhas, efetuou perícias e controlou o trânsito.

O acidente provocou ainda dois feridos ligeiros, que seguiam no carro – um homem de 43 anos e a filha, de sete anos. Foram assistidos e transportados para o Hospital das Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.