Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
14° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Henrique Bertino inaugura sede de candidatura

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Henrique Bertino, atual presidente da Câmara Municipal de Peniche, eleito como independente, recandidata-se ao segundo mandato nas eleições autárquicas de 2021 pelo Grupo de Cidadãos Eleitores Por Peniche.
Candidato do Grupo de Cidadãos Eleitores Por Peniche inaugura sede

A sua sede de campanha foi inaugurada no passado domingo, na Rua Tenente Valadim, em Peniche, tendo também nesse dia sido apresentado o cabeça de lista à Assembleia Municipal. Hugo Martins tem 33 anos e é coordenador industrial.

O candidato a presidente da Assembleia Municipal apresentou resumidamente o trabalho feito neste mandato para mostrar que o slogan “A Grande Mudança” que Henrique Bertino apresentou há quatro anos “não foi só conversa”.

“Está a acontecer em tempo real”, manifestou, enaltecendo a capacidade que o presidente da Câmara “teve em conseguir ir buscar dinheiro aos fundos comunitários, para permitir investimentos estruturais”.

O investimento da obra do Centro Intergeracional que esteve parada mais de 15 anos, a candidatura para a construção da Zona Industrial do Vale do Grou e o parque empresarial SmartOcean, foram apontados como “exemplos do trabalho feito para a fixação dos jovens”.

“A necessidade de mudar em tempo record o projeto para beneficiar o Centro Escolar da Atouguia, a obra de reabilitação das Muralhas de Peniche, a construção dos primeiros passadiços do concelho, da obra da estabilização da arriba do Porto da Areia Sul ou o investimento feito na Ilha da Berlenga e o que está a ser feito em termos de saneamento no concelho”, foram igualmente destacados por Hugo Martins.

Apresentou ainda as ideias que tem para o funcionamento da Assembleia Municipal e terminou dirigindo as suas palavras para Henrique Bertino, referindo que “é verdadeiramente do povo, porque quando fala com as pessoas é numa relação de igual para igual, não tem vaidade, não tem manias”, sublinhando “as suas competências como um homem com experiência, que se dedica à causa pública e muito trabalhador”.

Henrique Bertino também usou da palavra para evidenciar que “a equipa que apresentamos para a Assembleia Municipal é composta por jovens e por elementos com experiência”, fazendo notar que Hugo Martins “é uma pessoa reivindicativa e que estuda os assuntos”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2