Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Henrique Bertino inaugura sede de candidatura

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Henrique Bertino, atual presidente da Câmara Municipal de Peniche, eleito como independente, recandidata-se ao segundo mandato nas eleições autárquicas de 2021 pelo Grupo de Cidadãos Eleitores Por Peniche.
Candidato do Grupo de Cidadãos Eleitores Por Peniche inaugura sede

A sua sede de campanha foi inaugurada no passado domingo, na Rua Tenente Valadim, em Peniche, tendo também nesse dia sido apresentado o cabeça de lista à Assembleia Municipal. Hugo Martins tem 33 anos e é coordenador industrial.

O candidato a presidente da Assembleia Municipal apresentou resumidamente o trabalho feito neste mandato para mostrar que o slogan “A Grande Mudança” que Henrique Bertino apresentou há quatro anos “não foi só conversa”.

“Está a acontecer em tempo real”, manifestou, enaltecendo a capacidade que o presidente da Câmara “teve em conseguir ir buscar dinheiro aos fundos comunitários, para permitir investimentos estruturais”.

O investimento da obra do Centro Intergeracional que esteve parada mais de 15 anos, a candidatura para a construção da Zona Industrial do Vale do Grou e o parque empresarial SmartOcean, foram apontados como “exemplos do trabalho feito para a fixação dos jovens”.

“A necessidade de mudar em tempo record o projeto para beneficiar o Centro Escolar da Atouguia, a obra de reabilitação das Muralhas de Peniche, a construção dos primeiros passadiços do concelho, da obra da estabilização da arriba do Porto da Areia Sul ou o investimento feito na Ilha da Berlenga e o que está a ser feito em termos de saneamento no concelho”, foram igualmente destacados por Hugo Martins.

Apresentou ainda as ideias que tem para o funcionamento da Assembleia Municipal e terminou dirigindo as suas palavras para Henrique Bertino, referindo que “é verdadeiramente do povo, porque quando fala com as pessoas é numa relação de igual para igual, não tem vaidade, não tem manias”, sublinhando “as suas competências como um homem com experiência, que se dedica à causa pública e muito trabalhador”.

Henrique Bertino também usou da palavra para evidenciar que “a equipa que apresentamos para a Assembleia Municipal é composta por jovens e por elementos com experiência”, fazendo notar que Hugo Martins “é uma pessoa reivindicativa e que estuda os assuntos”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal