Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 27° C
16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
16° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 30° C

Henrique Bertino inaugura sede de candidatura

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Henrique Bertino, atual presidente da Câmara Municipal de Peniche, eleito como independente, recandidata-se ao segundo mandato nas eleições autárquicas de 2021 pelo Grupo de Cidadãos Eleitores Por Peniche.
Candidato do Grupo de Cidadãos Eleitores Por Peniche inaugura sede

A sua sede de campanha foi inaugurada no passado domingo, na Rua Tenente Valadim, em Peniche, tendo também nesse dia sido apresentado o cabeça de lista à Assembleia Municipal. Hugo Martins tem 33 anos e é coordenador industrial.

O candidato a presidente da Assembleia Municipal apresentou resumidamente o trabalho feito neste mandato para mostrar que o slogan “A Grande Mudança” que Henrique Bertino apresentou há quatro anos “não foi só conversa”.

“Está a acontecer em tempo real”, manifestou, enaltecendo a capacidade que o presidente da Câmara “teve em conseguir ir buscar dinheiro aos fundos comunitários, para permitir investimentos estruturais”.

O investimento da obra do Centro Intergeracional que esteve parada mais de 15 anos, a candidatura para a construção da Zona Industrial do Vale do Grou e o parque empresarial SmartOcean, foram apontados como “exemplos do trabalho feito para a fixação dos jovens”.

“A necessidade de mudar em tempo record o projeto para beneficiar o Centro Escolar da Atouguia, a obra de reabilitação das Muralhas de Peniche, a construção dos primeiros passadiços do concelho, da obra da estabilização da arriba do Porto da Areia Sul ou o investimento feito na Ilha da Berlenga e o que está a ser feito em termos de saneamento no concelho”, foram igualmente destacados por Hugo Martins.

Apresentou ainda as ideias que tem para o funcionamento da Assembleia Municipal e terminou dirigindo as suas palavras para Henrique Bertino, referindo que “é verdadeiramente do povo, porque quando fala com as pessoas é numa relação de igual para igual, não tem vaidade, não tem manias”, sublinhando “as suas competências como um homem com experiência, que se dedica à causa pública e muito trabalhador”.

Henrique Bertino também usou da palavra para evidenciar que “a equipa que apresentamos para a Assembleia Municipal é composta por jovens e por elementos com experiência”, fazendo notar que Hugo Martins “é uma pessoa reivindicativa e que estuda os assuntos”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição Álefe em Ferrel

Na galeria da Associação Cultural Rabeca, no Largo Dr. Manuel Pedrosa, em Ferrel, no concelho de Peniche, vai ser inaugurada a exposição Álefe, com pinturas e aguarelas de António Teodoro.

alefe

Freguesias levam cultura ao Folio

No âmbito do Folio - Festival Literário Internacional de Óbidos as sete freguesias do concelho de Óbidos fazem-se representar com iniciativas, como lançamento de livros, música, poesia, tertúlias, exposições, instalações, teatro, entre outras. Eventos inseridos no "Dia da Freguesia" - Folio Educa.

folio