Q

Previsão do tempo

10° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
11° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
  • Tuesday 16° C
11° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 17° C

Idosa atingida mortalmente por comboio em São Martinho do Porto

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma mulher de 84 anos morreu na noite da passada sexta-feira ao ser atropelada por um comboio que circulava na Linha do Oeste, na passagem de nível de São Martinho do Porto, junto à estação de caminhos-de-ferro.

A idosa, residente na vila, em circunstâncias que estão a ser investigadas foi atingida de lado pela composição ferroviária. A passagem de nível está automatizada com sinalização luminosa e sonora e com barreiras. Segundo testemunhas, a idosa terá tentado passar as cancelas, não se apercebendo da aproximação do comboio. O facto de ser surda pode ter tido influência nessa falta de perceção.

O alerta foi dado pelas 21h31 e mobilizou sete elementos e três veículos dos bombeiros de São Martinho e a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Caldas da Rainha, tendo as operações contado também com a presença de militares da GNR.

A vítima foi encontrada em paragem cardiorrespiratória, tendo sido feitas manobras de reanimação, sem sucesso, acabando a idosa por sucumbir aos ferimentos.

O corpo foi removido para uma viatura dos bombeiros de Alcobaça, que efetuaram o transporte para o Instituto de Medicina Legal de Leiria, para ser realizada a autópsia.

O Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários deverá realizar um relatório desta ocorrência.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Penichense Telma Santos campeã mundial de badminton

A penichense Telma Santos sagrou-se, este sábado, campeã mundial de badminton na categoria de mais 35 anos, ao vencer na final a búlgara Maia Dobreva, segunda cabeça de serie, por 21-12 e 21-7.

telma

Serra D’El-Rei com iluminação de natal

A Junta de Freguesia de Serra D’El-Rei, no concelho de Peniche, inaugurou a iluminação de natal e realizou a feira anual no dia 1 de dezembro, evento integrado nas atividades do Natal que envolveu cerca de 70 feirantes, espalhados pela Rua da Alegria, Rua 4 de Agosto e Rua 1º de Maio.

serra