Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 27° C
16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
16° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 30° C

Idosa atingida mortalmente por comboio em São Martinho do Porto

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma mulher de 84 anos morreu na noite da passada sexta-feira ao ser atropelada por um comboio que circulava na Linha do Oeste, na passagem de nível de São Martinho do Porto, junto à estação de caminhos-de-ferro.

A idosa, residente na vila, em circunstâncias que estão a ser investigadas foi atingida de lado pela composição ferroviária. A passagem de nível está automatizada com sinalização luminosa e sonora e com barreiras. Segundo testemunhas, a idosa terá tentado passar as cancelas, não se apercebendo da aproximação do comboio. O facto de ser surda pode ter tido influência nessa falta de perceção.

O alerta foi dado pelas 21h31 e mobilizou sete elementos e três veículos dos bombeiros de São Martinho e a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Caldas da Rainha, tendo as operações contado também com a presença de militares da GNR.

A vítima foi encontrada em paragem cardiorrespiratória, tendo sido feitas manobras de reanimação, sem sucesso, acabando a idosa por sucumbir aos ferimentos.

O corpo foi removido para uma viatura dos bombeiros de Alcobaça, que efetuaram o transporte para o Instituto de Medicina Legal de Leiria, para ser realizada a autópsia.

O Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários deverá realizar um relatório desta ocorrência.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição Álefe em Ferrel

Na galeria da Associação Cultural Rabeca, no Largo Dr. Manuel Pedrosa, em Ferrel, no concelho de Peniche, vai ser inaugurada a exposição Álefe, com pinturas e aguarelas de António Teodoro.

alefe

Freguesias levam cultura ao Folio

No âmbito do Folio - Festival Literário Internacional de Óbidos as sete freguesias do concelho de Óbidos fazem-se representar com iniciativas, como lançamento de livros, música, poesia, tertúlias, exposições, instalações, teatro, entre outras. Eventos inseridos no "Dia da Freguesia" - Folio Educa.

folio