Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
16° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 21° C

Idosa atingida mortalmente por comboio em São Martinho do Porto

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma mulher de 84 anos morreu na noite da passada sexta-feira ao ser atropelada por um comboio que circulava na Linha do Oeste, na passagem de nível de São Martinho do Porto, junto à estação de caminhos-de-ferro.

A idosa, residente na vila, em circunstâncias que estão a ser investigadas foi atingida de lado pela composição ferroviária. A passagem de nível está automatizada com sinalização luminosa e sonora e com barreiras. Segundo testemunhas, a idosa terá tentado passar as cancelas, não se apercebendo da aproximação do comboio. O facto de ser surda pode ter tido influência nessa falta de perceção.

O alerta foi dado pelas 21h31 e mobilizou sete elementos e três veículos dos bombeiros de São Martinho e a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Caldas da Rainha, tendo as operações contado também com a presença de militares da GNR.

A vítima foi encontrada em paragem cardiorrespiratória, tendo sido feitas manobras de reanimação, sem sucesso, acabando a idosa por sucumbir aos ferimentos.

O corpo foi removido para uma viatura dos bombeiros de Alcobaça, que efetuaram o transporte para o Instituto de Medicina Legal de Leiria, para ser realizada a autópsia.

O Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários deverá realizar um relatório desta ocorrência.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombarral com teleassistência e monitorização

O Município do Bombarral vai firmar um protocolo de cooperação com a GNR com vista à implementação do programa “eGuard – Sistema de Teleassistência e Monitorização”.

Moradores da Fonte dos Corações, Moinho Saloio e Pinhal do Ribeiro em convívio

A Comissão de Moradores das Urbanizações Fonte dos Corações, Moinho Saloio e Pinhal do Ribeiro, na vila das Gaeiras, celebrou, com o tradicional almoço-convívio, o dia 10 de junho. Este ano, o evento incluiu várias iniciativas e contou com a presença do executivo municipal de Óbidos.

portugal