Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
14° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Idosa atingida mortalmente por comboio em São Martinho do Porto

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma mulher de 84 anos morreu na noite da passada sexta-feira ao ser atropelada por um comboio que circulava na Linha do Oeste, na passagem de nível de São Martinho do Porto, junto à estação de caminhos-de-ferro.

A idosa, residente na vila, em circunstâncias que estão a ser investigadas foi atingida de lado pela composição ferroviária. A passagem de nível está automatizada com sinalização luminosa e sonora e com barreiras. Segundo testemunhas, a idosa terá tentado passar as cancelas, não se apercebendo da aproximação do comboio. O facto de ser surda pode ter tido influência nessa falta de perceção.

O alerta foi dado pelas 21h31 e mobilizou sete elementos e três veículos dos bombeiros de São Martinho e a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Caldas da Rainha, tendo as operações contado também com a presença de militares da GNR.

A vítima foi encontrada em paragem cardiorrespiratória, tendo sido feitas manobras de reanimação, sem sucesso, acabando a idosa por sucumbir aos ferimentos.

O corpo foi removido para uma viatura dos bombeiros de Alcobaça, que efetuaram o transporte para o Instituto de Medicina Legal de Leiria, para ser realizada a autópsia.

O Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários deverá realizar um relatório desta ocorrência.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss