Q

Previsão do tempo

10° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 14° C
11° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 14° C

Caldense reforça equipa feminina de futsal do Sporting

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A caldense Beatriz Santos, de 18 anos, vai reforçar a equipa feminina de futsal do Sporting Clube de Portugal.
Beatriz Santos

A jovem, formada na Associação Desportiva de Alvorninha (Caldas da Rainha) e nas últimas três temporadas no Centro Recreativo da Golpilheira (Batalha), vai ser orientada por Márcio Marcelino em 2021/2022, sendo a terceira contratação anunciada.

“Há três anos vim ao Sporting fazer treinos de captação e desde aí que me têm seguido. Agora cresci e surgiu o convite. Tinha este sonho desde criança e estou muito feliz por representar este clube”, disse a atleta à Sporting TV.

Beatriz Santos é internacional sub-19 e diz gostar “mais de jogar a fixo e a ala”, apesar de se ver “como uma universal”. “Acima de tudo, gosto de driblar e de velocidade, acho que é aquilo que me identifica”, explicou, mostrando expetativa por entrar em ação no Pavilhão João Rocha. “Vai ser um sentimento inexplicável. Vou estar um bocado ansiosa, mas dentro das quatro linhas tudo passa. É um sonho para qualquer jogadora e estou muito feliz”, vincou.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Associação comercial reduz pegada ecológica

A ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste vai realizar no dia 3 de dezembro uma ação de sensibilização e de distribuição de árvores, para que estas sejam plantadas em locais a selecionar pelas juntas de freguesia.

dsc 0488

Almoço pedagógico

O polo de Peniche da Escola Profissional Alda Brandão de Vasconcelos realizou um almoço pedagógico no Restaurante BrisaMar, no Hotel PinhalMar Peniche, confecionado e servido pelos alunos do Curso Profissional Técnico de Cozinha/Pastelaria.

solidario

Professor caldense concorre às eleições legislativas

Carlos Ubaldo, de 57 anos, professor na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, em Caldas da Rainha, é o nº 3 na lista do Bloco de Esquerda no distrito de Leiria nas próximas eleições legislativas, depois de ter sido o candidato à Câmara Municipal das Caldas da Rainha nas últimas eleições autárquicas.