Q

Previsão do tempo

13° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
14° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 15° C

Escola de Karting do Oeste perto do Mundial no Bahrain

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Com mais um bom desempenho dos seus pilotos na quarta prova do Rotax Max Challenge Portugal, realizada em Braga, a Escola de Karting do Oeste (EKO) – em parceria com a Birel ART Portugal – está muito perto de garantir o apuramento para o ‘Mundial’ da especialidade, competição que reúne 360 pilotos de 60 países e que este ano será disputada entre 11 e 18 de dezembro, no Circuito Internacional do Bahrain, localizado ao lado do famoso circuito de Fórmula 1, em Sakhir.
João Fernandes fez a sua estreia absoluta

No Kartódromo Internacional de Braga, a EKO/Birel ART Portugal manteve a liderança em três categorias do Rotax Max Challenge Portugal – vulgo Troféu Rotax –, reforçando mesmo o comando em duas, pelo que já se vislumbra a presença no Mundial da especialidade no Bahrain.

Na DD2 Master, cujos karts estão equipados com caixa de velocidades, categoria destinada a pilotos com mais de 32 anos, Fabio Kieltyka venceu as duas finais, sendo agora mais líder e tem praticamente assegurada a qualificação para o Mundial. O piloto belga dedicou as vitórias aos seus colegas de equipa Aya e Charles Delbrassine, que não puderam estar na pista bracarense.

João Fernandes fez a sua estreia absoluta no Rotax Max Challenge Portugal e logo na exigente DD2 Master, categoria em que os karts têm caixa de velocidades. O piloto de Coimbra adaptou-se bem e garantiu o terceiro lugar do pódio.

Na categoria Sénior Max, a mais concorrida com 21 pilotos, Frederico Peters somou dois quartos lugares, sendo também quarto classificado no final da jornada minhota. Contudo, o piloto da EKO/Birel ART Portugal somou pontos suficientes para continuar na liderança da categoria e manter intactas as suas aspirações ao título.

Na categoria Mini-Max, a equipa sedeada no Bombarral também o título praticamente assegurado, já que Salvador Trindade colecionou mais duas vitórias, tendo agora um total de oito.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Gaeiras reúne 100 artistas e cerca de 2000 presépios

De 8 a 26 de dezembro vai decorrer no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 14ª Grande Exposição de Presépios. Durante estes dias, entre as 14 e as 18 horas, poderão ser vistas as obras de 100 artistas e apreciados cerca de dois mil presépios. A diversidade dos materiais, como o barro, a casca de ovo, a madeira, o ferro, o tecido, a joalharia, a cortiça, o vidro, ou até mesmo componentes eletrónicos, constitui uma atração.

presepios

Campeonato de Voleibol de Veteranos arranca para o Sporting das Caldas

A equipa de veteranos masculinos de voleibol do Sporting Clube das Caldas iniciou no passado dia 3 a sua participação no 6º Campeonato de Voleibol de Veteranos – Distrito de Leiria, tendo efetuado a estreia com a equipa do Grupo Desportivo Atouguiense (Peniche), no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da Rainha. 

masculinos

André Santos é o novo presidente da JSD Caldas

Decorreram no passado dia 4 as eleições para a comissão política e mesa do plenário da JSD das Caldas da Rainha. A lista “A” foi a única lista a apresentar-se a votos, tendo sido eleita com a votação de 77 militantes. André Cardeal Santos é, assim, o novo presidente da comissão política e Luís Gomes o presidente da mesa do plenário, sucedendo a Rodrigo Amaro e Rui Constantino, que encerram funções na estrutura da JSD.

jsd