Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
11° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 16° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C

Condado Portucalense com dez marcas de vinho no mercado

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Condado Portucalense – Sociedade de Vinhos, Lda é uma empresa sediada em Arruda dos Vinhos, em plena Região de Vinhos de Lisboa, que desenvolve a sua atividade na produção e comercialização de vinhos. A empresa iniciou a sua atividade no ano de 1983 tendo como principal objetivo o mercado de exportação, no entanto, não tardou a afirmar-se no mercado nacional. A visão da empresa está perfeitamente enraizada na qualidade dos produtos produzidos em Portugal.
A Condado Portucalense é proprietária da Adega Cooperativa do Bombarral

Em 2003, passa a estar sediada em Arruda dos Vinhos e fica com o direito de comercializar os vinhos das marcas Condado Portucalense e Matibel. Cinco anos mais tarde a Condado Portucalense regista o seu primeiro pico ascendente no que respeita às vendas e afirma-se no mercado internacional ao registar um elevado número de exportações para Cabo Verde.

O ano de 2010 ficou marcado pelo facto de se ter conseguido mais um grande passo na exportação. A empresa consegue colocar o seu produto no mercado da China. Um ano depois o mercado chinês revela-se um excelente importador, confirmando-se a capacidade de ser colocado vinho português no referido mercado.

É neste ano que a empresa consegue afirmar-se no continente asiático, garantindo a exportação do produto para a China desde 2011. Desde 2003 até 2015, a Condado Portucalense conseguiu não só manter como aumentar a quota de mercado nos três continentes (Europa, Ásia e África). O ano de 2015 revela-se mais um ano de viragem, tendo em conta que a empresa adquire a Adega Cooperativa do Sobral de Monte Agraço, afirmando a sua visão humanista.

Com o aumento das vendas, surge a necessidade de adquirir mais espaço e neste sentido a empresa torna-se proprietária da Adega Cooperativa do Bombarral (2018) e a Adega Cooperativa de Alcanhões (2019) e primeira vindima. É também no ano de 2018 que é feita a 1º vindima e se dá o grande passo para os próximos anos.

Em 2020 a Condado Portucalense recebe cerca de dez milhões de quilos de uva divididos pelas três adegas adquiridas até então, tornando-se num marco histórico para a empresa. Com o passar dos anos foram surgindo diversas marcas de vinhos e bebidas aromatizadas e atualmente estão presentes no mercado dez marcas. Com o objetivo de crescer ainda mais e marcar a diferença quer a nível nacional quer a nível internacional, a Condado Portucalense está a trabalhar no surgimento de novas marcas de vinhos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Serra D’El-Rei com iluminação de natal

A Junta de Freguesia de Serra D’El-Rei, no concelho de Peniche, inaugurou a iluminação de natal e realizou a feira anual no dia 1 de dezembro, evento integrado nas atividades do Natal que envolveu cerca de 70 feirantes, espalhados pela Rua da Alegria, Rua 4 de Agosto e Rua 1º de Maio.

serra

Curso de Salvamento Rodoviário

Decorreu de 24 a 28 de novembro, no seio da corporação de bombeiros do Bombarral, o curso de Salvamento Rodoviário - desenvolvimento (chefe de equipa de desencarceramento).

desencarceramento