Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
21° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
21° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

4ª Quinzena Gastronómica do Coelho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
São várias as novidades que os apreciadores de carne de coelho irão encontrar entre os pratos que constam nas ementas apresentadas pelos onze restaurantes do concelho do Bombarral que irão participar na quarta edição da Quinzena Gastronómica do Coelho, que vai ter lugar entre os dias 5 e 15 de agosto.

Afirmando-se cada vez mais como uma referência em termos de oferta gastronómica, o evento resultou de um desafio lançado pelo Município do Bombarral aos estabelecimentos de restauração do concelho, que de pronto aderiram, apresentando diversos pratos confecionados com carne de coelho e outros produtos locais.

Nesta quarta edição, as principais novidades são o hambúrguer de coelho, em pão de cenoura, com molho de ervilha, cogumelos frescos e cebola caramelizada, na Cervejaria B705, e o pastel de coelho com salada de pera rocha e queijo gorgonzola, na Hamburgueria OB, bem como a cabidela de coelho, no restaurante O Lagar.

Para além dos estabelecimentos de restauração já referidos, a quarta edição da Quinzena Gastronómica do Coelho conta ainda com a participação dos restaurantes Alma.Grão (pizza de coelho), A Grelha (coelho à caçador), D. José (coelho desossado frito à portuguesa com cogumelos frescos, batata frita e legumes), Forno do Avô (coelho à Forno), Mãe d’Água (coelho à Mãe d’Água), O Pão (coelho à Pão), Os Sócios (Coelho grelhado no carvão) e Zélia (coelho desossado frito com migas de tomate e farinheira).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

7ª Festa da Flor no Bairro Azul

A Associação Moradores e Amigos do Bairro Azul vai realizar a 7ª Festa da Flor nos dias 25 e 26 de maio, entre as 10h00 e as 22h00.

azul 1

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.