Q

Previsão do tempo

9° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 21° C
9° C
  • Monday 16° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
9° C
  • Monday 17° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C

Rebeca à conversa no La Vie

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O centro comercial La Vie vai realizar no dia 30 de julho, às 17h00, a segunda edição do “Centro das Conversas”, em parceria com a Rádio Mais Oeste, que se assume como media partner.
A cantora caldense vai estar no “Centro das Conversas”

Trata-se de um formato que leva ao centro comercial personalidades caldenses para conversas descontraídas. Nunca deixando de considerar a sua responsabilidade social, cada um dos convidados é também convidado a selecionar uma IPSS com mérito reconhecido e atividade em curso para ser agraciado com um donativo patrocinado pelo centro comercial.

A segunda convidada do “Centro das Conversas” será a cantora Rebeca, que irá falar com Francisco Aleixo, num encontro transmitido em direto nas redes sociais do La Vie.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Centro de Artes uniu a cerâmica à cutelaria

O fogo da paixão pela cutelaria e pela cerâmica alimentou durante dois dias, 17 e 18 de março, um singular evento, organizado pela Centra – Associação dos Amigos do Centro de Artes, que juntou os dois principais setores das Caldas da Rainha, ao nível industrial e artesanal. A gastronomia foi o terceiro elemento, na temperatura de uma fogueira instalada no jardim do Centro de Artes das Caldas da Rainha.

domarofogo1

Festival de Tunas foi um sucesso

A Vitistuna (Tuna Mista da Escola Superior Agrária de Coimbra) foi considerado o melhor grupo que participou na 1ª edição do Festival de Tunas Mistas, que decorreu no passado fim-de-semana nas Caldas da Rainha.

festivaldetunas2