Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
Campeonato Nacional da 3ª divisão de voleibol feminino

Sporting Clube das Caldas 1 – 3 Salesianos de Lisboa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa sénior feminina do Sporting Clube das Caldas jogou no passado domingo, dia 18 de julho, em casa a contar para o Campeonato Nacional da 3ª divisão.

Tendo como adversário, a equipa dos Salesianos de Lisboa, o resultado acabou por ser de 1-3, a favor da equipa visitante, com uma entrada confiante, a equipa caldense dominou o 1ºparte, através de um serviço agressivo e um ataque inteligente, que provocou muitas dificuldades à equipa lisboeta, tendo vencido por 25-17. No 2º set, a equipa forasteira entrou mais consciente do valor da equipa da casa, acertando os processos, sobretudo ao nível da receção. Esta melhoria resultou tendo as lisboetas utilizado mais as atacantes do meio, o que dificultou a tarefa das caldenses. Apesar de uma boa réplica, a equipa do SCC, não conseguiu contrariar as adversárias, que venceram o 2º, 3º e 4º set, por 25-18, 25-19 e 25-17, respetivamente.

Segundo o treinador, Bruno Cunha, “a equipa demonstrou neste jogo estar mais próxima da forma como querem jogar, com uma boa atitude defensiva, acerta na receção e eficácia no ataque. Tendo em conta o nosso ponto de partida, o largo período de confinamento e retorno à atividade muito recente, tenho muito orgulho no que as minhas atletas estão a evoluir e na equipa que nós estamos a tornar”.

Pela equipa do Sporting Clube das Caldas jogaram Ana Mendes, Cristina Valença, Beatriz Gamboa, Priscila Martins, Mara Silva, Daniela Duarte, Mariya Voloshemyuk, Sónia Sousa, Rita Nunes e a capitã Sara Correia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

7ª Festa da Flor no Bairro Azul

A Associação Moradores e Amigos do Bairro Azul vai realizar a 7ª Festa da Flor nos dias 25 e 26 de maio, entre as 10h00 e as 22h00.

azul 1

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.