Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
18° C
  • Friday 29° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
18° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
Campeonato Nacional da 3ª divisão de voleibol feminino

Sporting Clube das Caldas 1 – 3 Salesianos de Lisboa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa sénior feminina do Sporting Clube das Caldas jogou no passado domingo, dia 18 de julho, em casa a contar para o Campeonato Nacional da 3ª divisão.

Tendo como adversário, a equipa dos Salesianos de Lisboa, o resultado acabou por ser de 1-3, a favor da equipa visitante, com uma entrada confiante, a equipa caldense dominou o 1ºparte, através de um serviço agressivo e um ataque inteligente, que provocou muitas dificuldades à equipa lisboeta, tendo vencido por 25-17. No 2º set, a equipa forasteira entrou mais consciente do valor da equipa da casa, acertando os processos, sobretudo ao nível da receção. Esta melhoria resultou tendo as lisboetas utilizado mais as atacantes do meio, o que dificultou a tarefa das caldenses. Apesar de uma boa réplica, a equipa do SCC, não conseguiu contrariar as adversárias, que venceram o 2º, 3º e 4º set, por 25-18, 25-19 e 25-17, respetivamente.

Segundo o treinador, Bruno Cunha, “a equipa demonstrou neste jogo estar mais próxima da forma como querem jogar, com uma boa atitude defensiva, acerta na receção e eficácia no ataque. Tendo em conta o nosso ponto de partida, o largo período de confinamento e retorno à atividade muito recente, tenho muito orgulho no que as minhas atletas estão a evoluir e na equipa que nós estamos a tornar”.

Pela equipa do Sporting Clube das Caldas jogaram Ana Mendes, Cristina Valença, Beatriz Gamboa, Priscila Martins, Mara Silva, Daniela Duarte, Mariya Voloshemyuk, Sónia Sousa, Rita Nunes e a capitã Sara Correia.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda