Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
19° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C
19° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Representante da comunidade Ismaelita nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O comendador Nazim Ahmad, representante diplomático do Imamat Ismaili junto da República Portuguesa, foi no passado dia 6 de julho recebido pelo presidente da Câmara das Caldas, Tinta Ferreira, para um encontro que foi realizado enquanto percorriam alguns dos locais com mais história e importância para a cidade.
O comendador Nazim Ahmad

Este dia serviu para que membros do executivo e Nazim Ahmad trocassem impressões, falassem do território, de respostas sociais e económicas, de promoção da educação e da cultura, entre outras áreas, matérias que constituem o foco de inúmeros projetos apoiados e desenvolvidos pela Fundação Aga Khan.

A identificação dos valores que fundaram a história da nossa cidade com os que são preconizados pela Fundação cria pontes para o futuro.

Aga Khan (AKF) Portugal foi fundada há 35 anos para promover a coesão social em comunidades moldadas pela migração. Atualmente, a AKF Portugal é talvez a única instituição no país que aborda os desafios do desenvolvimento em todo o ciclo de vida humano, desde o desenvolvimento na primeira infância até ao bem-estar dos seniores. O objetivo passa por melhorar a qualidade de vida, através do fortalecimento da inclusão social, cultural e económica com o intuito de promover uma sociedade pluralista com uma ética cosmopolita em que todos saiam beneficiados.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

João Almeida com Covid-19 desiste do Giro d’Italia

A 18ª etapa do Giro d’Italia, nesta quinta-feira, fica marcada pela ausência do ciclista caldense João Almeida, que acusou positivo à Covid-19, sendo assim forçado a abandonar a prova, quando ocupava o quarto lugar, a 1 minuto e 54 segundos do líder e a 49 segundos do pódio.

almeida 3

Aluna caldense “Embaixadora UC à Frente” 

A caldense Beatriz Lopes, estudante do Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na Universidade de Coimbra, recebeu o prémio “UC à Frente”, atribuído pela Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

premio 1

Vigília com “abraço” ao hospital das Caldas da Rainha

Uma vigília que terminou com um cordão humano em frente à urgência do hospital das Caldas da Rainha foi a forma encontrada pela população para exigir medidas do Governo para melhorar as condições em que trabalham os profissionais de saúde. O alerta foi feito na noite da passada sexta-feira.

vigilia2