Q

Previsão do tempo

15° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 26° C
  • Friday 28° C
15° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 29° C
15° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 29° C
  • Friday 32° C

Presidente da Câmara recandidata-se

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O presidente da Câmara do Cadaval, o social-democrata José Bernardo Nunes, vai recandidatar-se ao cargo nas próximas eleições autárquicas, anunciou na passada segunda-feira, confirmando o que era expectável há muito tempo.
José Bernardo Nunes

“Decidi recandidatar-me pois julgo que a experiência autárquica que adquiri ao longo dos anos, especialmente nos últimos oito anos, aliada à minha experiência pessoal, profissional e associativa, me permitem continuar a desempenhar de forma competente as funções de presidente da câmara”, afirmou José Bernardo Nunes à agência Lusa.

O autarca adiantou que, pelo apoio e incentivo que tem recebido, “acredito que as pessoas confiam no trabalho” do executivo social-democrata. “Há sempre mais a fazer e esse é o desafio a que me candidato, com a mesma entrega, motivação e dedicação do primeiro dia em que assumi funções na câmara municipal”, referiu.

José Bernardo Nunes tem como prioridades apostar na habitação social, na conclusão de percursos pedonais no concelho e na Serra de Montejunto, em arranjos urbanísticos e na criação de uma incubadora de empresas. Se for eleito, cumpre o seu último mandato como presidente de câmara, face à lei da limitação de mandatos.

Nas últimas eleições autárquicas, o PSD elegeu cinco vereadores para o executivo municipal e o PS dois.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Novo recorde de maior onda surfada na Praia do Norte

Há um novo recorde mundial de maior onda já surfada na Praia do Norte, na Nazaré, que foi alcançado pelo alemão Sebastian Steudtner, que em 29 de outubro de 2020 atingiu os 26,21 metros, segundo foi anunciado nesta terça-feira pela World Surf League (WSL), organizadora dos Red Bull Big Wave Awards.

onda

Câmara frigorífica convertida em galeria de arte

O Cadaval vai ser palco do inédito evento “Arte no Frio”, iniciativa de Jaime Rodrigues com a colaboração do Município do Cadaval, que consiste num ciclo de exposições de artesanato inusitadamente montadas no interior de uma câmara frigorífica.

frigorifica