Q

Previsão do tempo

14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
14° C
  • Sunday 13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 13° C

Pimpões Natação no Torneio Inter-Regional Especialista

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 3 de julho realizou-se na Piscina Olímpica de Rio Maior o Torneio Inter-Regional Especialista, para os escalões de infantis, juvenis, juniores e seniores. Estiveram presentes 233 atletas em representação de 31 clubes. Os Pimpões participaram com 8 atletas: Gil Lemos, Inês Soares, Inês Piño, José Marques, Luca Tona, Maria Carvalho, Mikhael Onutskyy e Pedro Ribeiro.
Nadadores dos Pimpões

Os nadadores do clube caldense obtiveram sete novos TAC’s, em piscina longa, para os Campeonatos Nacionais, alcançados pelos atletas Gil Lemos aos 100M; José Marques aos 100C e 200C; Mikhael Onutskyy aos 100L e 200L, Luca Tona aos 200M; e Maria Carvalho aos 50M.

O nadador Gil Lemos esteve novamente em destaque, ao estabelecer um novo recorde do clube, na categoria Juvenil B, aos 50M.

No que respeita a pontuações, os nadadores, no somatório das três provas nadadas por especialidade, obtiveram duas medalhas de prata e duas de bronze: Gil Lemos – 2º classificado Juvenil, Especialista Mariposa; José Marques – 2º classificado Infantil, Especialista Costas; Inês Soares – 3ª classificada Sénior, Especialista Costas; Maria Carvalho – 3ª classificada Júnior, Especialista Mariposa; Inês Piño – 4ª classificada Juvenil, Especialista Livres; Luca Tona – 7º classificado Juvenil, Especialista Mariposa; José Marques – 8º classificado Infantil, Especialista Livres; Pedro Ribeiro – 8º classificado Juvenil, Especialista Mariposa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Dois médicos vão reforçar Unidade de Saúde Familiar

Foi concedido um regime de exceção para a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) contratar mais dois médicos avençados para ajudar a resolver a atual fraca resposta da Unidade de Saúde Familiar do Bombarral.

usf

Morreu na cama

Os bombeiros das Caldas da Rainha tiveram na manhã da passada sexta-feira de forçar a entrada numa habitação na aldeia do Chão da Parada para tentar socorrer uma mulher de 55 anos que vieram a encontrar deitada na cama em paragem cardiorrespiratória, na sequência de doença súbita.

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural