Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
15° C
  • Monday 13° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C

Mafalda Veiga e Capicua ao vivo em São Martinho do Porto

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No próximo fim-de-semana regressam os Concertos de Verão 2021 ao concelho de Alcobaça com os espetáculos de Mafalda Veiga (16 de julho, 21h30) e Capicua (17 de julho, 21h30), ambos a realizar no Campo de Futebol de São Martinho do Porto (junto ao ginásio Dino’s).
Mafalda Veiga

As entradas são gratuitas e estarão disponíveis no próprio dia no local, duas horas antes do início dos espetáculos, no Cine-Teatro de Alcobaça, na Tesouraria dos Paços do Concelho ou no Centro Cultural Gonçalves Sapinho (Benedita).

Segundo a organização, a cargo da Câmara Municipal de Alcobaça, o recinto cumpre todas as normas impostas pela Direção-Geral da Saúde no âmbito da pandemia de Covid-19.

Mafalda Veiga é uma escritora de canções que tem com o seu público uma relação única no panorama musical português. Começou a tocar guitarra aos 11 anos, após o seu pai lhe oferecer este instrumento, e a compor a partir dos 13. Ainda hoje é à guitarra que compõe grande parte dos seus temas.

Após anos intensos de concertos, com repertório dos discos anteriores, Capicua faz um “reset” e começa nova digressão, nova formação, novo cenário e um disco recente, “Madrepérola”, considerado por várias publicações como um dos melhores álbuns em 2020. A rapper na passada quinta-feira saiu vencedora dos Play – Prémios da Música Portuguesa, tendo recebido o prémio de Melhor Artista Feminina.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Arneirense com várias medalhas em pista coberta

A equipa feminina do Arneirense é campeã distrital e a masculina é vice-campeã distrital em sub18 pista coberta, após a última jornada do campeonato, que decorreu na passada quarta-feira e na qual a Escola de Atletismo do clube das Caldas da Rainha esteve presente com dez atletas.

arneirense

Nove escolas caldenses recebem Bandeira Verde Eco-Escolas

Nove escolas do concelho das Caldas da Rainha receberam o Galardão Eco-Escolas, pelo trabalho realizado ao longo do ano letivo 2020/2021 no âmbito da educação ambiental para a desenvolvimento sustentável.

bandeira

Dois médicos vão reforçar Unidade de Saúde Familiar

Foi concedido um regime de exceção para a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) contratar mais dois médicos avençados para ajudar a resolver a atual fraca resposta da Unidade de Saúde Familiar do Bombarral.

usf