Q

Previsão do tempo

7° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 12° C
7° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
  • Sunday 13° C
6° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C
  • Sunday 13° C

Caldas Sport Clube prepara época na Liga 3

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A bola começa a rolar a 3 de agosto na Liga 3, onde o Caldas Sport Clube conquistou o lugar para a temporada futebolística 2021/2022 e o plantel já iniciou os trabalhos de pré-época, com alguns novos nomes, mas sobretudo muitas renovações.
Os treinos de pré-época já se iniciaram (foto Caldas Sport Clube 1916)

O Caldas Sport Clube divulgou na rede social Facebook algumas saídas, casos de João Passuco, Flávio Passos (no plantel desde a época 2018/2019) e Marcelo Santos (no clube durante os últimos 12 anos), a quem a direção agradeceu empenho, entrega e trabalho na representação do clube.

Foram anunciadas agora contratações para reforçar o plantel da temporada 2021-2022: Gonçalo Chaves, avançado, de 22 anos, ex-Condeixa; André Sousa, defesa-central/médio, de 34 anos, ex-Marinhense; Vieirinha, avançado, de 24 anos, ex-Portomosense.

Em junho já tinha sido divulgada a contratação de João Pedro Silva, avançado, de 23 anos, com passagens pelo GD Peniche, UD Leiria e Sertanense.

Mantêm-se no plantel alvinegro os avançados João Rodrigues, de 26 anos, Ricardo Isabelinha, de 21 anos, e Ivo Nabais, de 19 anos, os médios Rafael Roque, de 21 anos, Marcelo Marquês, de 22 anos, Pedro Faustino, de 28 anos, André Perre, de 31 anos, Vítor Rodrigues, de 23 anos, Paulo Inácio, de 38 anos, André Simões, de 30 anos, Nuno Januário, de 25 anos, Yordi Marcelo, de 26 anos, Leandro Borges, de 29 anos, André Santos, de 32 anos, Gonçalo Barreira, de 19 anos, os defesas Luís Farinha, de 28 anos, Júlio Sousa, de 20 anos, Thomas Militão, de 29 anos, Pedro Gaio, de 23 anos, Juvenal Oliveira, de 31 anos, e os guardiões Luís Paulo, de 31 anos, e Rui Oliveira, de 32 anos.

Os primeiros jogos amigáveis da pré-temporada já estão agendados. O primeiro é o Leixões-Caldas, no dia 17, às 10h, e o segundo o Sporting B-Caldas, no dia 24, às 10h. Em agosto, no dia 1, pelas 17h, o Caldas recebe o Coruchense, no dia 5, pelas 19h, há o Caldas-Peniche, e no dia 7, pelas 11h, o Belenenses-Caldas.

Entretanto, o Caldas Sport Clube transmitiu condolências à família e amigos do seu antigo jogador Carlos Manuel Ramos Franco, que representou o clube durante a década de 70, tendo sido capitão.

Recorde-se que também no início deste mês o clube esteve de luto pelo falecimento do sócio Amaro da Silva, o último jogador que restava da equipa que disputou a primeira divisão nacional de futebol na década de 50 do século passado.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Mural homenageia a mulher da Nazaré

Está a nascer um novo mural dedicado à mulher nazarena e ao seu papel em diferentes áreas na sociedade local ao longo de décadas.

mural

Candidato do CDS em jornada agrícola

Na passada quarta-feira o candidato do CDS pelo distrito de Leiria, António Galvão Lucas, esteve no Bombarral, onde visitou a povoação de Pó para se inteirar das dificuldades dos produtores de bacelos, com quem conversou, seguindo-se uma visita a fruteiras da região também para saber da situação atual de produção e exportação da pérola do Bombarral, a pera rocha.

galvao