Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Vítor Diniz e Rui Vogado asseguram Comissão de Utentes do CHO

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os caldenses Vítor Diniz e Rui Vogado vão assumir a continuação da Comissão Cívica de Utentes do Centro Hospitalar do Oeste (CHO).

Em maio, a maior parte dos elementos, na impossibilidade de darem continuidade às causas que a comissão defende, decidiu colocar o seu lugar à disposição, para que outras pessoas pudessem fazê-lo.

Estabeleceu-se o prazo de trinta dias para que novas pessoas se chegassem à frente. Segundo o porta-voz da comissão, Vítor Diniz, no decurso desse prazo, “muitas foram as pessoas que, das mais diversas formas, a nós se dirigiram, por um lado tristes e preocupadas com a extinção iminente da comissão e, por outro lado, por reconheceram o quão importante é a sua continuação”.

Até agora “não surgiram quaisquer outras pessoas que se disponibilizassem e se propusessem dar continuidade”, contou.

Vítor Diniz e Rui Vogado entendem que a Comissão Cívica de Utentes do CHO “desempenhou, até hoje, um papel de intervenção cívica e de cidadania importantes, e tendo em conta os pedidos de muitas pessoas para que não deixemos de dar continuidade ao trabalho que temos prosseguido, sentimo-nos obrigados a assumir a continuação da mesma, apelando, mais uma vez, às pessoas que comungam dos valores que temos defendido, para se juntarem a nós”.

“Só teremos autoridade para criticar o que não se faz ou se faz mal, se nos dispusermos a dar o nosso contributo de cidadania ativa na solução dos problemas sociais”, apontaram.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0