Q

Previsão do tempo

8° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
8° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C
9° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 13° C
  • Thursday 13° C

GNR apanha suspeitos de tráfico de droga

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Caldas da Rainha da GNR deteve em flagrante no passado dia 8 uma mulher de 23 anos e um homem de 31 anos por tráfico de estupefacientes, nos concelhos de Caldas da Rainha e Peniche.

No âmbito de uma investigação que decorria desde outubro de 2020, os militares deram cumprimento a duas buscas domiciliárias, resultando na apreensão de 31 doses de canábis.

No decorrer das diligências policiais foi ainda identificado e constituído arguido um homem de 23 anos por tráfico de estupefacientes, com antecedentes criminais por roubo à mão armada.

Os detidos, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foram constituídos arguidos.

Entretanto, no dia 7, foi detido em flagrante um homem de 25 anos por tráfico de estupefacientes no concelho de Peniche, no âmbito de uma investigação que decorria desde outubro de 2020, e que incidiu numa rede que operava na região Oeste.

No início do mês essa investigação tinha já permitido a detenção de nove pessoas por tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas, dos quais três desses detidos encontram-se em prisão preventiva.

Agora, a GNR, munida de quatro mandados de busca, duas domiciliárias e outras duas em veículos, apreendeu 36 doses de canábis, uma balança digital e diverso material de acondicionamento e corte de estupefaciente.

O detido, com antecedentes criminais por crimes semelhantes, foi constituído arguido.

Todos os processos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Condenado a prisão por furto de automóveis

Um homem de 39 anos que furtou dois automóveis de um armazém, cada um avaliado em mais de vinte mil euros, foi condenado pelo Tribunal das Caldas da Rainha a quatro anos e quatro meses de prisão.

prisao

Apreendidos 250 quilos de pescada sem dimensão

Um homem de 44 anos, foi detetado no passado dia 14 nas imediações da lota da Nazaré, no porto de abrigo, na posse de 248 quilos de pescada sem a medida mínima estipulada por lei para ser comercializada, resultando na sua apreensão, uma vez que o respeito dos tamanhos de captura visa a salvaguardar a gestão sustentável do pescado e sua rentabilidade potencial.

pescada 1

Polícia Marítima apreende artes de pesca

A Polícia Marítima da Nazaré apreendeu na tarde da passada sexta-feira sete artes de pesca ilegais, com 750 metros de comprimento no total, entre a praia da Légua, em Alcobaça, e a praia do Salgado, na Nazaré.

redes