Q

Previsão do tempo

7° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C
7° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
6° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C

PSD apresenta candidatos à Câmara em sessão restrita

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O PSD de Peniche apresentou os candidatos à Câmara Municipal e o mandatário, numa sessão restrita, com apenas 50 pessoas, todas sentadas ao ar livre no Alto da Vela, junto ao Campo da Torre, com distanciamento e integral cumprimento das regras sanitárias.
Apresentação no Alto da Vela, com cumprimento das regras sanitárias

Uma apresentação “responsável, com poucas pessoas”, foi assim que Filipe Sales, o cabeça de lista à Câmara, disse ser a melhor forma de mostrar gratidão aos profissionais que continuam na luta da frente da pandemia, que nos últimos tem vindo a agravar-se e que impediu a sessão que tinha sido pensada ser aberta a todos os que se quisessem juntar.

O candidato anunciou a realização de mais iniciativas para compensar a limitação de lugares e apresentou a sua equipa de trabalho na Câmara Municipal, tudo “pessoas que não dependem da política para viver e todos com a sua atividade profissional”.

Filipe Sales anunciou formalmente os nomes de Cristina Leitão (arquiteta, 43 anos), Humberto Estrelinha (diretor de vendas e dirigente associativo, 52 anos), Emanuel Bandeira (professor do 1º ciclo, 45 anos), Zita Pinto (socióloga, 46 anos) e Susana Esteves (formadora de turismo, 36 anos), como ocupando os primeiros lugares da lista à Câmara Municipal.

A sessão contou com uma intervenção do mandatário da candidatura, o antigo Governador Civil de Leiria e antigo vice-presidente da Câmara Municipal, José Leitão.

Filipe Sales enunciou, na sua intervenção, as linhas mestras da acção que o PSD pretende desenvolver na Câmara Municipal: a organização municipal, centrando o Município na resolução dos problemas das pessoas; a realidade social, sublinhando a educação como fator chave para a melhoria da situação social no concelho e a urgência da resolução de problemas como o do acampamento do centro da cidade; a questão territorial, dando prioridade ao encerramento do dossiê do PDM; e a questão da economia e emprego, defendendo uma abordagem que torne a cultura, a gastronomia e o desporto como fatores de atratividade.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Inês Belbute com medalha de bronze na marcha

Inês Belbute, atleta da Escola de Atletismo do Arneirense, das Caldas da Rainha, alcançou o 3° lugar no Campeonato Nacional de Marcha em Estrada, realizado em Porto de Mós, com a marca de 29 minutos e 42 segundos.

atleta

Gaeirense com vitória caseira no futsal

O Gaeirense arrancou com uma goleada a fase de manutenção/descida do Campeonato Nacional da III Divisão de Futsal, série 6. Vitória caseira por 5-1, diante da Casa do Benfica da Golegã.

Nova loja de produtos para animais de estimação

A Goldpet - Produtos para animais de estimação, Lda abriu uma loja nas Caldas da Rainha, estando o evento formal de inauguração marcado para sábado, a partir das 10h00.

goldpet2