Q

Previsão do tempo

7° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C
7° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
6° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 11° C

Bombeira que morreu em Oeiras estudou nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A bombeira que morreu na A5, em Oeiras, na noite de sábado, quando pretendia auxiliar vítimas de um despiste, tem uma ligação às Caldas da Rainha, onde estudou na Escola Superior de Artes e Design, no curso de design e ambientes.
Catarina Pedro tinha 31 anos

Catarina Pedro, de 31 anos, era bombeira em Carnaxide. Quando regressava a casa, em Lisboa, depois de ter ido ao hospital com os filhos de onze meses e quatro anos, a cerca de 200 metros da saída para Linda-a-Velha, deparou-se com um carro que se despistou. Parou a viatura, ligou os quatro piscas e saiu para colocar o triângulo de sinalização. Na altura em que se aproximou do carro acidentado, um outro veículo atingiu-a mortalmente, depois de ter embatido no seu carro.

As crianças sofreram ferimentos ligeiros, tal como aconteceu com os dois ocupantes do primeiro carro acidentado e com o condutor do terceiro veículo.

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, lamentou a morte da bombeira e também o Presidente da República emitiu uma nota de pesar, considerando-a “um exemplo nacional de generosidade e altruísmo”. Marcelo Rebelo de Sousa salientou que “mesmo fora de serviço, a bombeira não hesitou em ajudar o seu próximo”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Inês Belbute com medalha de bronze na marcha

Inês Belbute, atleta da Escola de Atletismo do Arneirense, das Caldas da Rainha, alcançou o 3° lugar no Campeonato Nacional de Marcha em Estrada, realizado em Porto de Mós, com a marca de 29 minutos e 42 segundos.

atleta

Gaeirense com vitória caseira no futsal

O Gaeirense arrancou com uma goleada a fase de manutenção/descida do Campeonato Nacional da III Divisão de Futsal, série 6. Vitória caseira por 5-1, diante da Casa do Benfica da Golegã.

Nova loja de produtos para animais de estimação

A Goldpet - Produtos para animais de estimação, Lda abriu uma loja nas Caldas da Rainha, estando o evento formal de inauguração marcado para sábado, a partir das 10h00.

goldpet2