Q

Previsão do tempo

20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Escola de Karting do Oeste reforça liderança

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola de Karting do Oeste (EKO), sedeada no Bombarral, em parceria com a Birel ART Portugal, impôs-se em três categorias do Rotax Max Challenge Portugal, cujos vencedores ficam apurados para o ‘Mundial’ da especialidade, competição que reúne 360 pilotos de 60 países e que este ano será disputada entre 11 e 18 de dezembro, no Circuito Internacional do Bahrain.
Aya Delbrassine, de 9 anos, é a única piloto feminina na categoria Micro-Academy

No Kartódromo de Baltar, a EKO/Birel ART Portugal foi uma das principais protagonistas da terceira prova do Rotax Max Challenge Portugal – vulgo Troféu Rotax –, que reuniu mais de 60 participantes, já que venceu e reforçou a liderança em três categorias.

Na DD2 Master, cujos karts estão equipados com caixa de velocidades, categoria destinada a pilotos com mais de 32 anos, o belga Fabio Kieltyka venceu duas finais e foi segundo noutra, pelo que reforçou a liderança na competição, enquanto o seu compatriota Charles Delbrassine, que se iniciou no karting esta época e com 60 anos, disputou, na pista localizada no concelho de Paredes, a sua terceira prova oficial, sendo oitavo classificado. Aya Delbrassine, de apenas 9 anos, também cumpriu a sua terceira prova oficial de Karting e prosseguiu a sua evolução, sendo a única piloto feminina na categoria Micro-Academy.

Na categoria Mini-Max, a equipa do Bombarral também é agora mais líder, graças a Salvador Trindade, que bateu toda a concorrência e somou a sexta vitória.

Na categoria Sénior Max, a mais concorrida com 20 pilotos, Frederico Peters – apesar de ainda estar a recuperar de uma fratura numa mão – com um terceiro lugar e uma vitória somou os pontos necessários para garantir o lugar mais alto do pódio em Baltar, o que permitiu ao piloto da EKO/Birel ART Portugal isolar-se na liderança da competição

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa