Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 10° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 10° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
9° C
  • Friday 11° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Apreensão de armas por violência doméstica

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um homem que durante 16 anos manteve uma relação conflituosa com a sua companheira, havendo relatos de episódios de violência física, maus-tratos verbais e psicológicos, foi constituído arguido pela GNR, que apreendeu diversas armas de fogo, após doze mandados de busca (três domiciliárias e nove em veículos) no concelho de Caldas da Rainha.
Armas de fogo apreendidas

Na sequência de diligências de investigação, os militares apuraram que após o término da relação, em 2018, os comportamentos agressivos do suspeito tiveram um escalar de violência, sujeitando a vítima, de 44 anos, a constantes ameaças de morte, levando-a a recear pela própria vida.

Os militares realizaram uma operação no dia 29 de junho, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas, e apreenderam uma arma de fogo de calibre 6.35mm, um revólver, uma carabina, duas reproduções de armas de fogo, quatro botijas de CO2, uma arma de ar comprimido com mira telescópica e 77 munições de vários calibres.

O processo foi transmitido ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara