Q

Previsão do tempo

18° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
18° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
19° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C

“Céu de Cor” na Rua do Comércio

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um “Céu de Cor” anima a Rua do Comércio, com a colocação de mais de dois mil aros coloridos ao longo dos cerca de duzentos metros desta artéria da vila do Bombarral.
Novo motivo de atração no Bombarral

Dinamizada pela Câmara Municipal, esta é uma iniciativa com a qual se pretende causar um impacto positivo na atração de visitantes, num momento de dinamização da economia local. A vereadora da cultura, Patrícia Pereira, afirmou ser “um orgulho enorme, porque neste céu está o trabalho de muitos munícipes bombarralenses”. “A Câmara atribuiu os aros e as pessoas usaram materiais reciclados para os decorar, numa vertente pedagógica ambiental”, destacou. Colaboraram escolas, associações, instituições sociais, entre outras entidades e particulares.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Juniores B do Sporting das Caldas triunfam

A equipa de Juniores B Masculinos do Sporting Clube das Caldas (SCC) iniciou a sua caminhada na 2ª Fase – Série dos Primeiros do Campeonato Nacional de Voleibol, frente ao VC Braga, no passado domingo.

juniores

Foz do Arelho com Escola Azul

A Escola Básica da Foz do Arelho, pertencente ao Agrupamento de Escolas Raul Proença, foi distinguida como Escola Azul, integrando a comunidade de Literacia do Oceano.

azul

Caldas Rugby Clube derrotado em Santarém

Em jogo da sexta jornada da Fase de Apuramento do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, o Caldas Rugby Clube perdeu na casa do Rugby Clube de Santarém por 26-9.

rugby 3