Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
16° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

Associação de funcionários municipais inaugurou instalações

28 de Junho, 2021
O clube cadavalense 3Cês assinalou o seu 54o aniversário com a inauguração da respetiva sede, situada no edifício municipal junto ao centro de saúde. Tendo maioritariamente como associados os trabalhadores camarários, o 3Cês dinamiza atividades abertas à comunidade em geral.
Inauguração da sede, situada no edifício municipal junto ao centro de saúde

Foi feita uma intervenção de adaptação, valorização e apetrechamento do rés-do-chão cedido pela Câmara Municipal para constituir a sua sede.

O 3Cês manifesta “orgulho e satisfação” perante a solidez conquistada e a atual vastidão de áreas de atuação, nomeadamente atividades desportivas e de cultura/lazer, campismo e caravanismo, ornitologia, saúde (protocolo com a Farmácia Santa Casa da Misericórdia do Cadaval “Vantagem+” e protocolo com a Policlínica da Benedita, para presença de uma médica de clínica geral na sua sede) e ação social.

A associação destacou ainda o protocolo que tem com a Valorsul, no âmbito da reciclagem de papelão e plástico (Campanha “Toneladas de Ajuda”), bem como com a Câmara Municipal, neste caso para exploração dos bares camarários.

Segundo o 3Cês, a implementação da nova sede impunha-se, visando uma melhoria qualitativa do funcionamento.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Secretário de Estado na Adega Cooperativa da Vermelha

O secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Rui Martinho, esteve no passado dia 14 na Adega Cooperativa da Vermelha, no concelho do Cadaval, na sequência do périplo que anda a fazer pelo país a visitar as regiões vitivinícolas, cabendo desta vez à região de Lisboa, onde se insere o Cadaval.

vermelha

Atribuição de 75 bolsas de estudo nas Caldas

Decorre até 12 de novembro o prazo para apresentação das candidaturas para atribuição de 75 bolsas de estudo, no valor unitário de 800 euros, relativas ao ano letivo 2021/2022, destinadas a alunos oriundos de agregados familiares carenciados que pretendam prosseguir estudos em estabelecimentos de ensino superior sediados fora do concelho das Caldas da Rainha.

pexels stanley morales 3186386

Clube de Leitura presencial

A Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha acolhe a realização do Clube de Leitura em formato presencial, organizado pelas leitoras Marta Ambrósio e Elisa Santos, no dia 30 de outubro, pelas 15h00.