Q

Previsão do tempo

19° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 22° C
19° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
19° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 25° C

Peniche Amigos Clube em Triatlo Jovem

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Peniche Amigos Clube (PAC) participou no passado dia 20 no Triatlo Jovem de Amora - Seixal. A prova, que contou para o campeonato nacional da modalidade, disputou-se na baía do Seixal e avenidas envolventes.
Equipa do PAC

As distâncias percorridas tiveram em conta a idade dos pequenos desportistas e foram aumentando conforme os escalões: 6-7 anos, 8-9 anos, 10-11 anos, 12-13 anos e 14-15 anos.

A equipa do PAC foi constituída da seguinte maneira: 6-7 anos: Xavier Santos; 8-9 anos: Sebastian Pacheco, Belchior Baltazar e Sofia Santos; 10-11 anos: Gaspar Baltazar; 12-13 anos: Tiago Madeira e Zofie Pacheco: 14-15 anos: Martin Lourenço; Treinadores: Paulo Santos, Tatiana Soeiro e Rúben Bem

Participaram 30 clubes, tendo em primeiro ficado o Alhandra Sporting Club, seguindo-se o Sport Lisboa e Benfica e o Outsystems Olímpico de Oeiras. O PAC ficou em décimo segundo.

Na véspera realizou-se um aquatlo no mesmo local. A prova, com um segmento de natação de 750m e outro de corrida com 5km, contou com a presença de Bárbara Correia, do PAC, que ficou no 35º lugar da geral feminina e em quinto no seu escalão (25-29 anos).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Simulacro de acidente rodoviário

Um exercício realizado em ambiente real, perante uma situação de acidente rodoviário, com multivítimas, que visou assegurar a mobilização, prontidão, empenhamento e gestão do emprego de meios e recursos de proteção e socorro, foi realizado no dia 4 de junho, no nó da A19/IC9 com o IC2, na localidade de Chão da Feira, Porto de Mós, com o envolvimento de várias forças de segurança e entidades do distrito de Leiria.

exercicio

Protocolo para promover a atividade física

O Município de Caldas da Rainha e Portugal Activo|AGAP assinaram um protocolo de cooperação que visa promover a atividade física em Caldas da Rainha.

Lagoa de Óbidos recebe provas de SUP Race

A Associação de Stand Up Paddleboarding de Portugal (ASUPP) vai organizar, em conjunto com a Federação Portuguesa de Surf e o Município de Óbidos, a Maratona SUP Race, na Lagoa de Óbidos, junto ao Covão dos Musaranhos, nos dias 24 e 25 de junho.