Q

Previsão do tempo

13° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
13° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
14° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 15° C
  • Thursday 15° C

Câmara das Caldas é vice-presidente da Associação das Termas de Portugal

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As eleições para os órgãos sociais da Associação das Termas de Portugal reconduziram a Termalistur – Termas de São Pedro do Sul na presidência da direção da associação que representa o termalismo em Portugal. A ATP elegeu o Município das Caldas da Rainha e o Município de Chaves como vice-presidentes. No caso da autarquia caldense, trata-se de uma reeleição no cargo, representado pelo vereador Hugo Oliveira.

Os vogais da direção são a VMPS – Águas e Turismo, a Sociedade Termal Unhais da Serra, a Empresa das Águas do Gerês e a XIPU – Gestão e Administração de Ativos. Para a Assembleia Geral, os associados escolheram a Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira (presidente), a Taipas – Turitermas (vice-presidente) e o Município de Castro Daire (secretário). O Conselho Fiscal é composto pela Empresa das Caldas da Saúde (presidente), Município de Tondela e Junta de Freguesia de Cabeço de Vide.

No seu programa de ação, a lista vencedora propõe um “reforço da representatividade e da proposta de valor da associação”, a “afirmação e valorização das termas e do termalismo”, a “dinamização económica, social e financeira do setor”, a “criação e transferência de conhecimento, formação e capacitação” e o “reforço da notoriedade das termas e do termalismo”, entre outras medidas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Gaeiras reúne 100 artistas e cerca de 2000 presépios

De 8 a 26 de dezembro vai decorrer no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 14ª Grande Exposição de Presépios. Durante estes dias, entre as 14 e as 18 horas, poderão ser vistas as obras de 100 artistas e apreciados cerca de dois mil presépios. A diversidade dos materiais, como o barro, a casca de ovo, a madeira, o ferro, o tecido, a joalharia, a cortiça, o vidro, ou até mesmo componentes eletrónicos, constitui uma atração.

presepios

EBI Santo Onobre quer incentivar utilização da bicicleta

No âmbito do Desporto Escolar (DE), a Escola Básica de Santo Onofre, nas Caldas da Rainha, aderiu ao projeto “DE sobre rodas”, que consiste em recolher bicicletas que sirvam para crianças, dos 5 aos 12 anos, ainda em condições para serem usadas, mesmo que precisem de uma pequena reparação.

bicicletas

Campeonato de Voleibol de Veteranos arranca para o Sporting das Caldas

A equipa de veteranos masculinos de voleibol do Sporting Clube das Caldas iniciou no passado dia 3 a sua participação no 6º Campeonato de Voleibol de Veteranos – Distrito de Leiria, tendo efetuado a estreia com a equipa do Grupo Desportivo Atouguiense (Peniche), no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da Rainha. 

masculinos