Q

Previsão do tempo

15° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
15° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 15° C
15° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 14° C
  • Thursday 16° C

Arneirense no Campeonato Nacional de sub 20

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu nos dias 19 e 20 de junho o Campeonato Nacional de sub 20, no Estádio Manuela Machado, em Viana do Castelo, onde a Associação Cultural Desportiva e Recreativa Arneirense, das Caldas da Rainha, voltou aos grandes palcos do atletismo nacional com a presença de dez atletas, nove dos quais juvenis ainda de primeiro ano.
Comitiva do Arneirense em Viana do Castelo

Na primeira jornada da competição, o grande destaque vai para a atleta Beatriz Castelhano na prova de 100 metros planos, que na eliminatória alcançou a qualificação direta para a final com um novo recorde pessoal de 12,14 segundos, sendo a 2ª mais rápida das meias-finais. Na final, a atleta juvenil de primeiro ano ficou em 5º lugar com a marca de 12,41 segundos.

Ainda em provas individuais nesta jornada participou Leonor Belchior no lançamento do martelo. Juvenil de primeiro ano, a atleta conseguiu o apuramento para a final, onde obteve o 7º melhor registo do dia com a marca de 38.51 metros.

O Arneirense esteve presente nas estafetas de 4×100 metros, onde o destaque vai para a equipa masculina, que venceu a sua série com 45,27 segundos terminando em 5º lugar da geral, muito perto do pódio. Esta estafeta foi composta por Diogo Nogueira, Diogo Chaves, Hugo Tavares e Floriano Brujan, sendo todos juvenis de primeiro ano, com exceção de Floriano, o único júnior presente do Arneirense.

Para terminar a jornada, a estafeta feminina de 4×100 metros, composta por Bruna Silva, Beatriz Gonçalves, Sofia Quintino e Beatriz Castelhano, alcançou o 8º lugar da geral.

Na segunda jornada, com algum vento e chuva, destaque novamente para o 5º lugar de Beatriz Castelhano mas desta vez na prova de 200 metros planos. A atleta foi a 2ª mais rápida da sua série com 26,41 segundos. Sofia Quintino esteve presente na prova de triplo-salto terminando em 13º lugar. Para terminar a competição, o Arneirense levou a estafeta masculina de 4×400 metros, composta por Diogo Nogueira, Tomás Casimiro, Floriano Brujan e Hugo Tavares, que venceu a sua série e terminou em 5º lugar da geral com a marca oficiosa de 3 minutos e 37 segundos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Gaeiras reúne 100 artistas e cerca de 2000 presépios

De 8 a 26 de dezembro vai decorrer no Convento de São Miguel, nas Gaeiras, a 14ª Grande Exposição de Presépios. Durante estes dias, entre as 14 e as 18 horas, poderão ser vistas as obras de 100 artistas e apreciados cerca de dois mil presépios. A diversidade dos materiais, como o barro, a casca de ovo, a madeira, o ferro, o tecido, a joalharia, a cortiça, o vidro, ou até mesmo componentes eletrónicos, constitui uma atração.

presepios

Campeonato de Voleibol de Veteranos arranca para o Sporting das Caldas

A equipa de veteranos masculinos de voleibol do Sporting Clube das Caldas iniciou no passado dia 3 a sua participação no 6º Campeonato de Voleibol de Veteranos – Distrito de Leiria, tendo efetuado a estreia com a equipa do Grupo Desportivo Atouguiense (Peniche), no Pavilhão Raúl Jardim Graça, em Caldas da Rainha. 

masculinos

André Santos é o novo presidente da JSD Caldas

Decorreram no passado dia 4 as eleições para a comissão política e mesa do plenário da JSD das Caldas da Rainha. A lista “A” foi a única lista a apresentar-se a votos, tendo sido eleita com a votação de 77 militantes. André Cardeal Santos é, assim, o novo presidente da comissão política e Luís Gomes o presidente da mesa do plenário, sucedendo a Rodrigo Amaro e Rui Constantino, que encerram funções na estrutura da JSD.

jsd